
Mas afinal,o que há de tão especial nos pés que possa fazer alguns homens terem esse fetiche um dos mais conhecidos e com maior número de adeptos espalhados por todo mundo ?
Muitos associam o podolatra à submissão, é necessario desfazer esta associação, a adoração pelos pés é muito mais do que parece ser, para aqueles que tem esse fetiche, e o praticam, é um momento mágico, onde o tempo pára, os cinco sentidos ficam mais apurados, tudo fica mais colorido e mais bonito.
A verdade é que os pés possuem inúmeras terminações nervosas, sendo considerados uma das partes mais sensíveis do corpo humano, também possuem glândulas que liberam ferormônios (hormônios que são sentidos através do olfato) e que têm como papel principal atrair indivíduos ao sexo.
É fácil entender por que a podofilia é um fetiche tão "popular".
Os ferormônios agem na parte instintiva e desde os primórdios da existência, os homens usam os ferormônios liberados para determinar desde trilhas percorridas anteriormente por outros homens até para "sentir" o estado de saúde e sexual de um outro individuo.
Hoje em dia a sensação está mais centrada na parte sexual, e talvez por isso haja esse certo "ar de tabu" quando se fala de pés, e que acabam sendo relacionados por alguns como algo sujo.
Isso não passa de uma imposição social, e portanto, não natural, essa imposição foi criada pelo fato de a atitude de se adorar pés estaria supostamente relacionada a algum tipo de submissão (isso considerando velhas expressões como "estou aos seus pés" ou "não chega aos meus pés"),Durante um bom tempo isso foi uma verdade, e que ainda se mantem como verdade para a maior parte das pessoas.
De fato, são poucas as que conseguem perceber que a podolatria em nada está relacionada com submissão.
A podolatria é uma adoração pura, livre de qualquer estigma e preconceito. É um instinto que passou a ser visto como algo "vergonhoso" na evolução social.
A podolatria pode ser combinada com inúmeros fetiches, como por exemplo o fetiche por couro, por sapatos, por suvacos, por bunda, por sexo oral etc...
E pode, claro, estar presente numa relação Dominante/Submisso, com o detalhe que pode fazer parte dos fetiches tanto do Submisso quanto do Dominador, embora com pontos de vista bem diferentes, para o submisso, existe a parte estética, a atração física pelo pé em si e o desejo de estar aos pés do Dominador, para o Dominador, entra também a parte estética e a simples a pura adoração pelos pés.
É algo que acompanha o homem desde cedo, tão cedo que quem gosta, mal consigo lembrar quando isso surgiu, aparece na vida naturalmente, e de uma forma extremamente prazerosa. E como qualquer outro fetiche, não tem muita explicação "histórica".
E cá entre nós, para quem gosta é preciso ter?
Portanto, meus amigos homens que gostam de homens, cuidem de suas patinhas de trás, pois nunca sabemos quando vamos encontrar um adorador de pés - e vamos combinar que unha sem cortar, micose de unhas, calcanhar rachado e frieras ninguem merece.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Legal obrigado por participar você é muito importante para o Olhar Masculino Gay de Piracicaba