Bunda de macho todo mundo gosta



O fetiche não vem de hoje. Há quem diga que a verdadeira maçã do paraíso era a bunda de Adão. Depois que Eva deu uma mordida, todo mundo passou a olhar para o fruto com um desejo milenar.

Todos os homens já perceberam: até mulher também gosta - e muito - de bunda.

Se você não resiste a uma bunda malhada, sabe que não se trata apenas de uma questão estética, afinal, o quadril masculino é o motor de todos os movimentos que dão prazer, se vocês me entendem.

Tem a ver também com andar

o movimento do macho, que pode revelar um tigre ou um búfalo, um Fiat ou uma Ferrari.
Hoje os homens assumem que cuidam, sim, do seu derrière malham os glúteos, passam hidratante, enfeitam com tatuagens - parece que o fetiche está mais vivo do que nunca.
Excessivamente preocupados com o tamanho do pau, os homens se surpreendem ao descobrir que são olhados pelas costas e muito.



Generalização!!! Não !!!- pois certamente todos se deixam seduzir por um belo Rabo.
Até mesmo os passivos de plantão, sim pois apesar que gostar de bunda é um traço característico do ativo, uma bela bunda deixa todos os passivos de plantão doidos, pois não adianta ter uma boa ferramenta se não houver força para empurrar e bombar.

Sim - pois um Bunda bem trabalhada tem a ver com postura, preparo físico, saúde, agilidade e força para empurrar ( rsrsrs ).

Sim, os passivos também gostam de bunda, mas por motivos diferentes dos ativos.
Para eles, nossas bundas são, antes de tudo, fonte de prazer estético, enquanto que, para nós, as bundas deles… Bem, vocês sabem… a gente não quer só olhar e pegar. A gente quer é comer.
O que me preocupa nisso tudo é o aumento da responsabilidade. Explico: além de ter que endurecer o pau, os “ativos” hoje devem se preocupam também com endurecer a bunda para continuar no mercado e até mesmo os maduros de hoje tem seu padrão de bunda, existindo até site com links para bundas de homens maduros.
Então, moçada - mãos à obra ou às bundas, seja ela lisinha, com penugem, peluda, branquinha, rosada o morena, ativos, passivos ou reflexivos Cuidem de suas bundas !!! Vale aqui deixar o relato que em Piracicaba temos o maior numero por metro quadrado de homens com rabos deliciosos e que muito, mas muitos mesmos, apesar de escondido dão seus belos rabos lindamente.

Pois, eu, por exemplo, não quero ser chamado por aí de bunda mole
e acho que vocês também não.

5 comentários:

  1. DELÍCIA DE BUNDA...
    HD
    SERRA SEDE ES BRASIL...

    ResponderExcluir
  2. senta no meu pau viado.

    ResponderExcluir
  3. sou estremamente tarada em bundas adoro mordelas e chupá-las, ñ sou muito de comer ñ mais adoro lamber um cuzinho, gosto muitooooooo

    ResponderExcluir
  4. adoro bundas ee machos, sou tarada por bundas de homens que se cuidam, adoro lamber um cuzinho, sou fã de bundas sou tarada mesmo tenho loucura por uma bunda branquinha ou moreninha

    ResponderExcluir
  5. sou estremamente tarada em bundas adoro mordelas e chupá-las, ñ sou muito de comer ñ mais adoro lamber um cuzinho, gosto muitooooooo

    ResponderExcluir

Legal obrigado por participar você é muito importante para o Olhar Masculino Gay de Piracicaba