Coroas, grisalhos e tiozinhos

Os homossexuais maduros são conhecidos na comunidade gay como coroas, grisalhos e tiozinhos e e uma forma mais jogosa também são chamados de franchona, bicha carteirão e por ai vai.

Na verdade os que nasceram em tempos onde falar de homossexualidade era algo inpensavel, hoje estão indo a forra..
Muitos em sua época tinha o sexo gay como secreto e clandestino. Muitos entraram no casamento para ascender socialmente e profissionalmente e serem aceitos na sociedade como um todo.

Enfim nesses tempos era difícil ser solteiro para um homem. Outros Gays buscavam uma carreira religiosa para proteger-se, os “diferentes” eram criados num ambiente de prática religiosa e obrigados a gostar da religião e assim alguns desenvolviam a vocação religiosa, quando não dava certo o cara se mandava e acabava casando para não ter que viver do espírito santo e da proteção da igreja.


Os que desistiam do “seminário” e tomavam o caminho do tio solteirão da família e mudavam-se para um grande centro urbano, diminuindo as pressões familiares a exposição e controle, isolando-se assim da sua família.

Em 28 de junho de 1969, a polícia de Nova Iorque (EUA) invadiu o Bar Stonewall Inn, onde cerca de 400 homossexuais resistiram à invasão lutando contra a polícia e fazendo com que, no dia seguinte, os jornais do mundo inteiro noticiaram que os homossexuais de Nova Iorque deram seu grito de liberdade e saíram da marginalidade para conquistarem seu espaço público na sociedade. Ainda hoje, muitos gays maduros, continuam hoje no casamento heterossexual, porem outros se separaram para vivenciar sem culpa vida sexual de forma plena, e apesar dos casados continuarem na clandestinidade frequentam salas de bate-papo na Internet, saunas e garotos de programa, enfim os " coroas" vem a cada dia ocupando um grande espaço da vida sexual da comunidade.


Isso traz hoje uma grande visibilidade para o gay maduro que hoje são foco de procura intensa daqueles que hoje elegem os maduros como a melhor forma de relacionamento gay seja no relacionamento interpessoal, afetivo e mais fortemente nas relações sexuais, o que cada vez mais libera os maduros para vivenciarem sua homossexualidade de forma aberta.

E os que ultrapassaram a barreira da clandestinidade hoje freqüentam bares e boates onde o público é predominantemente de coroas e seus admiradores e amantes, que são os jovens gays que gostam dos grisalhos.

E isso é muito bom! Aqueles que no passado foram vítima da intolerância deram a volta por cima e hoje vivenciam de forma saudável o que a vida oferece de mais prazeroso que é a relacão com prazer, sendo que hoje são o real objeto de desejo sexual de muitos homens, e os jovens que a cada dia mais buscam os tiozinhos de plantão, buscando sexo de alta perfomance e a tranquilidade de relações mais estaveis e prazerosas .

E você que está lendo esse post se já sentiu o peso da rola de um macho maduro com certeza gostou e não esqueceu, pois então aproveite pois os maduros estão todos na pista com seus corpos e rolas pesadas esperando por você.

48 comentários:

  1. oi que sao ese homns deliciosos
    amei eles sao muitos lindo
    ,,,,,,,
    que perdiçao
    beijos, boa noite.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o post hein!!!
    Tava meio sumido mas to de vorta srsrsr

    ResponderExcluir
  3. Sou coroa 60 discreto passivode balneario camboriu SC e quero machos ativos para sexo em todas as posições
    Gosto de sexo em muitas variantes como Fist, Pissing, DP, Grupal , Dildos. Coroa experiente com muita fome de pica
    zemarisil@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adorei vc mada fone

      Excluir
    2. um beijo meu liiiiiiiiindo

      Excluir
    3. Me liga, t 35 , solt, branco, gosto de coroas 027998055813

      Excluir
  4. adoro gays gordos maduros fico cheio de tesao um beijo a todos

    ResponderExcluir
  5. amo gays idosos e gordos

    ResponderExcluir
  6. gostaria muito de conhecer um HOMEM MADURO - tenho 40 anos - magro - SP capital -
    natanaeru@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gato me add no facebook tenho 18 e passivo adoro chupar e obedecer

      Excluir
  7. tenho 25 anos ativo gostaria d arrumar um coroa passivo se alguem enteresar wsmgptu1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Sou novinho e adoro gays velhos.. isso me scita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 59 anos, me escreve



      coroaativors@hotmail.com

      Excluir
    2. Os dois coroas ai de cima, me escrevam: passivo.discreto80@gmail.com

      Beijosss

      Excluir
  9. Tenho 50 anos,coroa ativo,curto amis jovens.Alguem da PB se habilita?
    TIO47_JP@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero sou de cuiabá mt leandronld@htmail.com

      Excluir
    2. To em salvador,e ai,velha to solteiro um abraço

      Excluir
    3. Sou de PÉ tenho 20 anos .manda msg 08181895327.adoro coroas

      Excluir
    4. Sou do ES, adoro coroas, 36 a, solt, branco, sincero, me ligue 027998055813

      Excluir
  10. tenho 35 anos, sou casado com mulher, mas adoro homens, principalmente coroas, meu msn é zeca_gostoso123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. tenho 31 anos procuro um coroa grisalho com 58 a 65 anos ,passivo 100% discreto sincero amigo copanheiro msn jorgiano-rodrigues@hotmail.com só pra quem e coroa grisalho ou com 58 a 65 anos

    ResponderExcluir
  12. vc da pb eu me abilito me liga
    04183 99920783

    ResponderExcluir
  13. Tenho 68 anos moro no Rio de janeiro e curto rapazes por volta dos 30 anos.
    Quem se interessar pode escrever para loseiramil@hotmail.com Só interessa se for do Rio de Janeiro. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu moro em angra dos reis eu quero esse cara que mora aqui no rio

      Excluir
    2. VONTADE LOUCA DE FODER VC GATOCHARMOSO@HOTMAIL.COM

      Excluir
  14. sou de Piracicaba tenho 20 anos e to com umas vontade louca de sair com alguém mais velho assim de uns 50anos mas não muito gordo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatinho, me escreva. sweetfreedom2009@hotmail.com

      Excluir
  15. Homem pra impressionar tem de ser peludo, vendo esses coroas bonitos e peludos
    causa uma identidade do verdadeiro macho, sou peludo e gosto de homens peludos.
    Homem peludo é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  16. oi so do interior de sp e adoro coroas tenho 17 anos e esto afim de conheçer coroas ativos que me satisfaça na cama .. moreno 1,70 alt 65 kls depilado nao afeminado universitario ..018;91027563 Bruninho

    ResponderExcluir
  17. Sou totalmente passivo, do interior de sp...adoro homem coroa macho e peludão, troncudo e barbudo, tipo paizão! Vc Paizão que gosta de um filhão, me escreve: passivo.discreto80@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. tds sao muitos gostosos. eu amo os coroas, gosto de MAIS mesmo. tenho 34 anos, sou passivo,tenho 1,79 de altura, nao sou afeminado nem gosto de da pinta. adoro fazer sexo. sou mulato

    ResponderExcluir
  19. teanho 45 anos sou casado gostaria de encotrar um coroa casado 55 a 65 anos que seja bisexual claro que nao use barba nem bigode que more no rj para sermos amigos e algo mais se voçe tiver essas caracteristicas ligue para 8715 5085

    ResponderExcluir
  20. olá pessoal td bem?
    Tenho 52 anos, peito peludão, 1,70, 72 kg, branco, barba, tatoo, cassete 18x12 cm, versátil, solteiro, sem vicios
    To afim de conhecer alguém bacana para derepente namoro, moro no Distrito Federal.
    Interessados façam contato através de hcoroasafado@hotmail.com
    Beijão a tds

    ResponderExcluir
  21. Gostaria do contato (email de preferencia) de coroas bem bonitos, peludos, gostosoes,gordos ou não - 50 em diante- que façam programa com rapaz passivo, um pouco feminino e de bunda bem grande, mulato... email: marcelocefy@zipmail.com.br

    ResponderExcluir
  22. o coroa que descrevi (tipo ursão) deve ser só ativo, de bh, sp ou rio... viajo bastante. marcelocefy@zipmail.com.br

    ResponderExcluir
  23. Ola, sou do interior de minas, 40 anos, moreno claro, olhos castanho, cabelos ficando grisalhos, ativo, bom dote, 1,80 de altura, afim de um coroa de 50 anos acima, meu email e rogildias2011@hotmail.com, me mande mensagens para nos conhecermos melhor....

    ResponderExcluir
  24. Me ligue, podemos ser amigos ou algo mais, moro no ES, t35a, solt, nao afeminado, sincero, branco , amigo, procruro um coroa p relacionamento coioteferos@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Sou de Belo Horizonte MG estou a procura de coroas acima de 55 anos, caso tenham algum me mande um e-mail. Tenho 26 anos e procuro somente por coroas.
    bh.marcosgomes@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Caramba só tem coroas gostoso todos os coroas safado gostoso podi me ligar o meu é 21996843238 só me ligam si for coroas um beijao no cusinho d cada um.

    ResponderExcluir
  27. Eu amo os coroas safados gostoso podi me ligar 21996843238 um beijão no cusinho d cada um.

    ResponderExcluir
  28. Coroas Ativos Manda sms ou whats app 62 9263-6709

    ResponderExcluir
  29. Olá... sou do centro de sp,tenho 22 anos,versátil. Gostaria de conhecer um coroa na faixa dos 40-50.Interessados escrevam no meu e-mail: clebson.cbs19@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Olá... sou de sp gosto de h maduros na faixa dos 40 aos 50.Interessados mandem resposta no meu e-mail:clebson.cbs19@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Tenho 65 anos, sou de São Luis do Maranhão, tenho uma admiração muito grande por coroas, principalmente como esse terceiro que é gostoso demais, foco com uma tezão desenfreada.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  32. Oi tenho 13 anos adoro um coroa peludinho mas tambem gosto dos novinhos peludinhos para mim nao precisa ter pau grande pode ser peqno pq eu chupo mesmo assim

    ResponderExcluir
  33. SOU DE PIRACICABA E QUERO MUITO DAR MEU CUZINHO VIRGEM!! SOU CASADO, 43 ANOS, 1.60 ALTURA, NEGRO, 82 QUILOS, QUERO DESCABACAR MEU CUZINHO COM UM PIRACICABANO E QUE SEJA SIGILOSO (19) 99488-1715 (WALMIR)

    ResponderExcluir

Legal obrigado por participar você é muito importante para o Olhar Masculino Gay de Piracicaba