Cheiro de macho na cueca


"A primeira cueca que ele roubou, teve coragem e desejo apenas de cheirar. As outras, vestiu-as e se masturbou. Hoje, continua cheirando-as, vestindo-as e se masturbando com elas, mas também as lambe por dentro e as esfrega no rosto e no pau até gozar. Também gosta de usá-las por vários dias seguidos para misturar bem ao próprio sexo o cheiro e as secreções de outro" trecho de um conto na internet.
Pesquisas demonstram como o aroma exalado por nós aciona os centros cerebrais responsáveis pela libido, aumentando o desejo sexual, para os apaixonados, o cheiro de quem se ama pode ser mais estimulante do que o mais sofisticado dos perfumes. Isso porque nós, assim como muitos animais, nós exalamos uma substância natural chamada feromônio, capaz de atuar no sistema límbico (estrutura cerebral responsável pelo processamento das emoções) e levar o desejo sexual às alturas.
Respondemos a instintos primitivos no jogo da sedução – e o olfato é um deles, como provam diversos estudos, androstenodiona, feromônio masculino presente no suor, vai deixar a homens que gostam de homens, com aumento dos batimentos cardíacos e sexualmente estimulados. isso confirma que amor e sedução sempre foram uma questão de cheiro e pele.
Cheiro é assim, quem o sente fica interessado por quem o exala, e o atraído também passa a produzir o seu próprio feromônio, assim fecha-se à rede de atração e prazer, e trepamos loucamente, nos apaixonamos. Os feromônio são liberados por glândulas sudoríparas que estão nos pêlos dos mamilos, das axilas e na região pubiana onde se instalam as cuecas.
A cueca entre gays e héteros, tem diferenças, os gays estão sempre com cuecas bonitas ou ao menos exóticas, já os héteros usam cuecas de dois tipos: a “cueca de todo-dia” e a de “sair”, mas o que importa é o cheiro.
Cueca Usada
738 visitas desde 01/07/2008 às 19h45. Usuário cadastrado desde 01/07/2008.
Cueca Usada Vendo cueca usada R$ 10,00 por dia de uso contínuo.
Você pode encomendar como quiser, lavada ou "suja" Somente para maiores de 18 anos.
Anuncio em um site de venda por leilão, detalhe vendida em 3 minutos

Agora imagine seu parceiro vai embora te deixa sozinho te abandona, você com o coração partido e em prantos, anda de um lado para o outro, fuma, bebe, chora e amaldiçoa seu ex-grande amor até a sétima geração, ao ir ao banheiro, surpresa!!!! uma cueca usada dentro do cesto de roupas e ufaaa... pelo menos essa noite você vai dormir tranqüilo – afinal amanhã e outro dia e quem sabe ele volta. Vamos combinar que cheiro é foda rsrsrsrs...e veja bem cueca usada mas não suja tá