Pau peludo - muito bom

Uma noite dessas fui tomar um chopp em um bar aqui da cidade, estava muito quente, aliás novidade alguma para Piracicaba, e o pessoal estava meio que em transe, comportamento típico de noites quentes.  Ao olhar para a mesa ao lado percebi que um sujeito por volta de uns 35 anos estava me olhando muito.  No começo nem liguei, mas com o tempo isso começou a me incomodar e comecei a encarar também. O tal sujeito sorriu, sorri também e assim fomos por um longo tempo cervejando.

Lá pelas tantas resolvi ir embora, paguei e fui ao encontro do meu carro, pois bem, surpresa -
o tal sujeito estava parado próximo a meu carro, também pegando o carro dele. Acenei com a cabeça e foi a conta, onde você mora, o que faz por aqui enfim todo aquele blá blá blá.  Como e comum aqui na cidade homens bem casados e protegidos pelo armário, é bom sempre ficar atento. Bem conversamos e concordamos em sair da avenida para um local mais tranquilo.

Isso feito, parei o carro e começamos a dar uns pegas, o cara tinha boa pegada, beijava bem, apertava gostoso e o melhor procurava por tudo rola, saco, bunda cú, parecia estar querendo serviço completo. Me joguei e comecei a analisar o físico também, só que agora pelo método Braile, e tive uma grata satisfação - Ao enfiar a mão por dentro de suas calças e cueca, sentir pelos sim pelos e muito macios, sedosos e em grande quantidade, tanto no pau, saco e na bunda que era carnuda, gostosa e sem estar malhada, aquela bunda de macho gostosa e cabeluda.
O que aconteceu depois, só vou contar que ao chupar aquela rola peluda pude sentir o cheiro delicioso de macho que aqueles pentelhos guardavam, e a delicia de passar minha lingua naquele rego peludo e sentir que os pelos se molhavam com minha saliva.
Oo resto fica por conta de você  que está lendo mas deixo aqui meu protesto contra a modernidade de homens depilados lisinhos, e para matar a saudade vamos dar uma olhada tipo vintage em rolas, sacos e bunda gostosas, não bunda malhadas, aquela gostosa e peludas que todo macho deve ter.
Que delicia e que saudades - já não se faz viados como antigamente.
Clique nas fotos para ampliar



























































































































18 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. gostei de ver a ultima foto . queria ver esses caras de pe.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você. Gosto de bundas e paus/sacos bem peludos, nada depilado! Fico muito excitado até com axilas peludas. Muita gente não gosta, acha que é não é higiênico e tal... Frescura! Não sabem o que sentir o cheiro de um homem de verdade. Preferem aqueles de supermercado, digo, de academia! rsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. hmmm:adoraria te ver:sou novinho::me chama no skaype fabio.evangelista39 ok gatin

      Excluir
  5. Concordo, meu gatinho é todo peludo. Adoro aquele cheiro de macho.

    ResponderExcluir
  6. Mqcho tem q ter sim saco peludaço,,,,aquele cheurão d H!!! depilação é coisa d fresco....

    ResponderExcluir
  7. como é bom cheirar pentei

    ResponderExcluir
  8. Eu sou peludo e amo um macho peludo.

    ResponderExcluir
  9. Eu sou peludo tenho 20 anos... gosto de ser assim.
    realmente depilação é coisa de fresco.

    ResponderExcluir
  10. nao aparo meu pau de jeito algum

    ResponderExcluir
  11. Tenho 16 anos, sou peludo e Gordinho se algem qiser tocar uma na cam meu skype é : lucasrodrigog24@hotmail.com . Mais so se tiver D 15 a 22 anos Pq nao curto mto caras mais velhos

    ResponderExcluir
  12. meu desejo é ter um namorado com lindos ate avermelhados no saco e no pau isso me leva a loucura
    o cheiro guardado nos pelos do pau me faz levitar.

    ResponderExcluir
  13. Meu namorado não gosta de exibir muitos pelos pelo corpo, então vira e mexe dá aquela aparada. Confesso que o prefiro ao natural, como eu, com os pelos deliciosos que ele tem, mas como sou completamente apaixonado por ele, já disse que nem se ele fosse todo liso ia deixar de gostar (e muito!) dele.

    ResponderExcluir
  14. Adoro,Homens peludos,ativos!!
    Sou passivo!E tenho 47 anos,Bem resolvido com à vida!!
    Curto muito os grisalhos...rs

    ResponderExcluir

Legal obrigado por participar você é muito importante para o Olhar Masculino Gay de Piracicaba