Coroas grisalhos e tiozinhos cair de maduro e pra fruta

Aqui pelo blog nos fica claro que a moçada paga o maior pau para tiozinhos, é só olhar a audiência que já se percebe isso.

Então meu amigos "tiozinho" cuidem-se pois mais que pagar pau a moçada gosta de chupar um pau maduro e pesado, dar a bunda para um bofe que demore pra gozar, e comer o rabo de um macho que não vai fazer frescura vai DAR  e pronto,   e sabemos também, que em bares e boates a moçada fica maluca esperando para embarcar em um "Navio Escola" portanto cuidem de sua rolas !

Os sintomas da andropausa, são  confundidos
com a crise da meia-idade, um fenômeno diferente com características psicossociais que, contudo, pode ter consequências desagradáveis, como irritabilidade, diminuição da potência sexual e modificação dos padrões de comportamento.



Não faz muito tempo, foi demonstrado que o distúrbio é causado por alterações fisiológicas, notadamente pela diminuição de segregação de testosterona (hormônio masculino), à medida que o tempo passa.

No entanto, a andropausa não é conhecida por grande parte da população. Segundo especialistas, a falta de informação é a principal causa desse desconhecimento. Conforme estimativas, somente 20% dos homens com idade entre 60 e 70 anos, período de pico do distúrbio, apresentam sintomas.

Dizem os especialistas que, sobretudo, na área sexual esse desconforto vem à tona, "principalmente quando o homem não buscou orientação e não conseguiu muitas realizações na vida".

Apesar dos avanços científicos e da ligação entre a queda de produção de testosterona e o envelhecimento, o assunto continua carregado de preconceitos, pois tudo que diz respeito à andropausa não é tão simples.

Avaliação específica

Até hoje, há especialistas que defendem que a andropausa é apenas uma condição psicológica. Outros a associam à redução da libido, disfunção erétil e outras reações relativas ao desempenho sexual.
Outros especialistas acrescentam a atrofia muscular, aumento da gordura corporal, alterações de humor e diminuição da força, dentre os componentes dessa verdadeira "síndrome".

Toda a abrangência de sintomas, cuja intensidade e manifestação divergem de homem para homem, faz com que existam muitas exceções à regra para definir objetivamente o conceito do distúrbio. O diagnóstico, porém, apenas poderá ser ditado por um médico, mediante a avaliação específica e especializada das condições apresentadas pelo paciente.

Os medicos explicam que em qualquer idade o homem pode ter distúrbios do desejo sexual, da ereção e da ejaculação, mas, uma falha sexual, seja qual for a origem, pode fazer surgir a indesejável e amedrontadora idéia do "tudo acabou, pois estou ficando velho".

Na realidade, isso mostra um despreparo pela falta de conhecimento dessa importante fase da vida. "A andropausa é um problema da idade que merece uma boa orientação e um tratamento adequado".

Terapia hormonal

Para a maioria dos que passam dos 45 anos de idade, a queda na produção de testosterona, sinônimo de virilidade, é um fantasma que continua assustando, a partir dessa idade, os níveis desses hormônios no organismo vão diminuindo normalmente, e, dependendo de vários fatores, como hereditariedade e condições de vida, essa redução pode se acentuar, provocando diversos tipos de reações.

O papel mais conhecido da testosterona é o de garantir as características próprias do sexo masculino, como pêlos no rosto, voz grossa e potência sexual, mas eles também têm vital importância no desempenho de outros órgãos como cérebro, ossos, músculos e rins, entre outros.

Há certos fatores que tornam o surgimento da andropausa mais precoce: tabagismo, alcoolismo e maus hábitos alimentares. De acordo com os especialistas, não existe um tratamento específico, mas há maneira de compensar a falta de testosterona.

Nesse particular, a terapêutica hormonal de substituição ou os suplementos hormonais podem desempenhar um papel importante. "O primeiro passo para superar esses obstáculos é não demorar para buscar auxílio especializado".


Alterações hormonais na andropausa

* Cansaço físico e mental
* Alterações de memória e capacidade de concentração
* Falta de disposição para a prática de exercícios físicos
* Insônia, irritabilidade
* Aumento de peso e perda de massa muscular
* Dificuldades para conseguir ter ou manter a ereção
* Perda de interesse pelo sexo
* Osteoporose

8 comentários:

  1. nosssa esse coroa sentado peludo com esse pauzao delicioso faria tudo tudo mesmo para ter uma noite ou resta da minha vida com ele...hum

    ResponderExcluir
  2. Este coroa de boné e pau duro não tem nada de maduro. Está é sim no auge do vigor físico. Queria tê-lo com setenta anos.

    ResponderExcluir
  3. eu queria qualquer 1 desse ae tantos faze

    ResponderExcluir
  4. Caralho, eu queria mesmo é sentir essa rola na minha boca largando seu leitinho quentinho,pra eu engolir tudo. Gosto de sentir a rola ir crescendo na minha boca. Depois eu sento nela, durona entrando e saindo do meu rabo, esporreando dentro do meu cu e continuando bombando com a porra lubrificando minhas pregas.
    Meu cuzinho ta piscando de tesão e o meu pintinho ta pulando dentro da minha calcinha. Aiii, ainda morro disso. Algém aí pode me comer???

    ResponderExcluir
  5. Procuro por dotados ativos acima dos 50 anos, casados ou não. Não tenho aparência afeminada, juntos não daremos bandeiras,passaremos como dois amigos comuns.Estou a procura de uma brincadeira ( ainda sou inexperiente ) entre Machos adultos e sigilosos, comprometidos com a situação e possuidores de um grande Tesão. Sem qualquer envolvimento financeiro e/ou emocional. Eu curto muito os Maduros e se for Peludão e barrigudinhos o tesão fica ainda mais gostoso. Porém,quero Contato de todos para que possamos ter bons momentos de prazer... tenho uma bunda bem feminina, lisa,sem pêlos por natureza, sempre muito cobiçada instânteneamente, por quem a vê pessoalmente. grisalhosonhador@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de onde tu es amigo eu tenho 57 anos procuro um namorado e depois casar com ele eu vivo na cidade do porto Portugal.

      Excluir
  6. TENHO 56 ANOS,CASADO,DISCRETO E DO RJ.PROCURO ALGUEM NESTE PERFIL.
    paulorego807@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quero encontrar um MACHO que more em PIRACICABA, Sou CAZADO mais tenho muito desejo de sentir um MACHO ME ENRRABANDO, So que tem que ser SIGILOSO. (19) 99488-1715

    ResponderExcluir

Legal obrigado por participar você é muito importante para o Olhar Masculino Gay de Piracicaba