Você já gozou hoje

Li esse post no Grisalhos Gay e gostei muito então esta ai eu acho que você também vão gostar

Você já gozou hoje?
Você se lembra de quando foi a uma vez que você se masturbou?

Quanto tempo faz que você não goza?
Faz muito tempo que você não faz sexo com outro homem?
Quando foi a última vez que você comeu ou foi comido numa relação?
Você ainda lembra da sensação de chupar um cacete roliço e grosso?

Pois é, a vida é uma só e você não tem uma segunda chance de viver outra vida, portanto, se ainda não bateu uma punheta hoje, faça agora, imediatamente.
Pense naquele homem gostoso de bunda arredondada, de cacete ereto que você faria qualquer coisapara chupá-lo inteiro.

Tá com vergonha ou esqueceu de como é bater uma punheta?
Ou talvez seja porque você não tem mais ereção e, portanto, se conforma com a situação?

O mundo mudou tanto assim nos últimos 10 anos?

Poxa, deveria ser mais fácil gozar todos os dias, porque tem vídeos pornô na Internet, fotos de homens sarados e gostosos, contos eróticos, salas de bate papo para gays, MSN e ainda assim você não se habilita para uma punheta?

Faz tempo né? Um, dois, dez? Dias ou meses não, anos!

A gente envelhece e se esquece do sexo gostoso, da punheta da adolescência, do medo de ser flagrado no banheiro público olhando o cacete do cara que está mijando ao seu lado ou no cinema passando a mão no cacete do homem sentado na poltrona e fingindo que está interessado no filme.
A vida não é mais a mesma, você se acostumou com tanta banalização que perdeu o tesão pelo sexo. Fica aí sentado na cadeira em frente ao computador e não tem coragem de abaixar as calças e bater uma punheta.
Até o MSN que era tudo de bom para o sexo virtual e com muitas punhetas ficou chato e sem graça.
Quantas vezes o seu cacete jorrou esperma e lambuzou o teclado, a mesa, a cadeira e o monitor do PC?

Na sua cabeça você nem pensa mais quem você é – Você é gay porra!
e não um mutante do século XXI que não tem mais vontade de tocar outro corpo masculino.
Acabe já com essa preguiça danada de se masturbar e vá à luta.
Mas não se desespere porque ainda tem tempo de você ter uma relação de verdade, ou pelo menos algumas punhetas podem te confortar e ajudar a te lembrar que você ainda esta muito vivo.
Basta seguir as instruções a seguir:

12 maneiras de bater punheta

01. Mão dormente
É só sentar em cima de uma das mãos até que ela fique totalmente dormente. Depois bater a punheta. Parece a mão de outra pessoa. É uma delícia!
02. Com uma camisa
É só enrolar uma camisa no pau e bater, é bom porque você sente o pau esquentar!
03. Toalha na porta
Tem aquela punheta de colocar uma toalha numa fresta de porta e colocar o pau, aí é só ficar indo e vindo, você deixa uma porta entreaberta e coloca uma toalha, pra não esfolar o pau, é o tipo “fodendo a porta“. Eu nunca fiz, mas dizem que é bom, o problema é que deixa o pau meio seco, sacou?
04. Com as duas mãos
Este jeito de bater é um tesão, eu gosto de bater assim imaginando um homem sentando no meu pau, é um tesão! Pra bater assim o seu pau precisa ser grande (pelo menos médio). Com uma das mãos você segura bem na base do caralho; com a outra mão você segura no pedaço de cima. Aí você bate sincronizado com as duas mãos, indo pra cima e pra baixo juntas. Se ficar difícil no começo, não desanime, porque vale a pena, cara! Depois de um tempinho você já consegue bater melhor, e é porra na certa!
05. Fodendo a mão
Uma técnica simples, é de você botar um creme na mão, deitar de lado, por cima do braço direito, colocar sua mão bem apertada na cabeça do seu pau, e ir fazendo um movimento como se estivesse fodendo sua mão, esta sensação é o máximo!
06. Punheta silenciosa
Minha sugestão é da bronha silenciosa, quando você bate uma punheta deitado na cama. Segure o seu caralho bem firme, fazendo pequenos movimentos de fricção, até alcançar o gozo. Você não vai murmurar nenhuma palavra, eu garanto!
07. Controlar a esporrada
O bom é também aprender a controlar o gozo na punheta. Quando você sentir o sinal de aviso que a gozada está próxima, você para e descansa um pouco e começa de novo, repita isso cinco vezes. Vai chegar o momento que você vai controlar seu gozo. Sai muito mais porra e é bem mais excitante!
08. No banho
Uma técnica de punheta comum entre os gays é você no banho encher a mão de sabonete e esfregar na cabeça do pênis e apertar ela de vez em quando, gozo certo em cinco minutos.
09. Variações
É bom começar uma punheta bem devagar pensando ou vendo um homem excitante. É bom variar as técnicas, pois ficamos viciados num jeito. Alterne as mãos, toque com a mão que não está acostumado a tocar. Varie também a posição dos dedos. Use dois dedos, quatro dedos ou a mão toda.
10. Segurar a porra
Aí vai uma dica: quando você estiver quase gozando aperta bem forte a cabeça do pau que a porra demora mais pra sair! É uma sensação de que seu pau está sendo sugado pela boca de outro homem e dá muito mais tesão.
11. Cuzinho no banho e chuveiro na cabecinha
Um jeito bem legal de bater é juntar as duas mãos em forma de cuzinho, é como foder a mão. O pau escorrega e você goza em 3 minutos. Outro jeito é você antes de bater no banho, deixar a água do chuveiro pegar na parte superior do pau e depois de algum tempo o tesão vai ser tanto, que você não vai aguentar e vai bater desesperadamente.
12. Fio terra inesquecível
Aí vai a última dica: Deitado na cama, você coloca as pernas pro ar e enfia um ou dois dedos da mão esquerda no seu cuzinho e com a mão direita você bate a punheta. Se você for canhoto inverta as mãos. É uma delícia! Você vai urrar como uma cadela no cio, você vai querer se rasgar até chegar ao orgasmo, mas cuidado para não ter um ataque cardíaco.

Publicado por Grisalhos Gay


Um comentário:

  1. Delícia demais essas dicas, cara!!!!!!

    Vou experimentar daqui a pouco me exibindo na cam pra outros machos, hehe...

    ResponderExcluir

Legal obrigado por participar você é muito importante para o Olhar Masculino Gay de Piracicaba