Dar a bunda doi ?

Atualmente, graças aos lubrificantes (o santo protetor dos cuzinhos sensíveis rsrs ) o assunto já é discutido com certa naturalidade em situações e fóruns especiais, como aqui, mas continua envolto em certa dose de mistério e duvidas, afinal dar o cu dói ????

A questão da dor é polêmica. As opiniões vão desde
“não sinto dor alguma”
até
“dói demais”, passando pelo “é aquela dorzinha gostosa”,

Será que a dor não está ligada ao ato de “dar” como sendo uma submissão, e alguns homens acham que se doer vão ser menos viado.

A verdade é que existem algumas coisas que sinalizam a quem e como dar:

Se o parceiro for incompetente, vai doer e muito, principalmente se ele não respeitar a anatomia como já vimos aqui, e se o parceiro de bunda enfiar errado, não há lubrificante que te salve, vai doer e muito.

Um bom parceiro comedor de bunda é assim:
Não é ansioso.
Percebe sinais(contrações, relaxamentos, suspiros, gemidos etc.
Deixa você conduzir o início da penetração.
É persistente, afinal não existe bunda incomível.
Tem que ter um pau persistente rsrs

 

O fato é que, depois de passado o desconforto inicial, tudo fica bom demais !!
Mas não é só isso. Para começar, o cara tem que saber que cu não dá pra ir metendo de qualquer jeito, é fundamental que você esteja excitado, querendo de verdade dar a bunda para esse cara.
A posição importa, sim. O bom parceiro, comedor de Bundas, deixa que você encontre a posição mais confortável. Abuse no lubrificante quando você estiver dando a primeira vez para um novo parceiro, você se livra de surpresas, ele pode ser um cavalo.
Por fim, o bom parceiro de bunda é aquele que te diz, baixinho, no ouvido, o quanto você é gostoso, lindo, tesudo e sacana e que ele adora o fato de você ter uma bunda gostosa que esta dando para ele tanto prazer.

Forma errada de enfiar umarola no cú

16 comentários:

  1. doi sim e doi muito eu continuo dando pq sou safado mesmo

    ResponderExcluir
  2. dar é muito bom mesmo, pena eu nãopoder falar para meus amigos que amo dar o meu cú

    ResponderExcluir
  3. Acho que a maioria dos homens são grossos. Os "heteros" mais ainda porque pensam que ir metendo com força é ser "macho". Mas o cara que gosta mesmo de homem e não é burro é mais delicado. E faz como o blog diz.
    Dou muito e sempre doi e arde um pouco quando entra. Arde por causa das hemorróidas. Mas a pica as enfia para dentro e em menos de um minuto para de arder e doer. E aí é só prazer.
    eu não como rabo de homem, só de mulher, e aprendi dando como comer com carinho o delas. Elas na verdade não gostam, salvo exceções, mas tem prazer em lhe dar prazer. Então, se você for carinhoso e tiver dado muito vai saber como come-las sem que elas reclamem, muito...

    ResponderExcluir
  4. eu dei pra um amigão meu..ele me comeu bem d+..e foi a nossa primeira experiência fznd sexo homo!.. Eu curti pra caramba e foi maneirao!...Tudo depende do seu parceiro, com que vc está e pra quem vc vai dar!...eu dei e vou dar dnovo! e MUITO!

    ResponderExcluir
  5. Já que todas as informações foram dadas, passa na Excitex para pedir seu lubrificante anal comestivel... Gel comestivel, calcinha comestivel e muito mais!!! www.excitex.com.br

    ResponderExcluir
  6. é uma delícia dar o cú.Uma sensação maravilhosa de submissão e prazer .sou bem maculo ,nao sou afeminado mas amo quando um cacete duro vai rasgando meu cuzinho .é totalmente demais

    ResponderExcluir
  7. eu sou casado de 36 anos , sempre tive vontade de dar meu cu e chupar uma linda pika de preferencia de uns 20 cm e grossa ,mais criei coragem e sai com um cara de longe , e ra tudo que eu queria ,uma pika de 20 e grossona , eu não resisti e fui matar minha curiosidade ,minha mulher me chupar com tanto tesão e dar o cuzinho pra com tesão louco , eu falei quero ver como isso e fui ,quando o cara tirou a roupa ,hun uma pika grossa enorme eu comecei passar a lingua na cabeça quando ver ja tava tudo na boca ,resumindo chupar piru e bom de mais ,ai eu falei assim pro cara , eu nunca dei , se vc colocar devagar com creminho eu deixo vc me comer , ele falo blz ! e tentou 3 vezes mais doia , na 4 vez entrou a cabeça,quando entrou a cabeça eu senti uma coisa louca ai ele falou quer mais , eu falei tira não coloca o resto vai
    , quando ver coloquei a mão atras no meu cu pra senti se tava tudo dentro , so tinha o saco pra fora, eu falei caralho delicia mete gostoso vai , ele metia e falava assim , que delicia que cuzinho gostoso ai quando ele foi gozar ele tirou a camisinha , ai eu quiz experimentar chupar um piru gozando ,minha mulher adora meu leite na boca , ai fui senti que gosto tem , e cai de boca na poika dele gozando ,cara muito chupar um pau gozando e muito leite espirrando na boca , o leite desse cara e muito gostoso lambi tudo sem desperdiçar boca cheia foi muito bom hunn.

    ResponderExcluir
  8. olha sempre tramsei sendo atv.mais tenho vonta de de ser passivo com um coroa.de bigode ou barba

    ResponderExcluir
  9. Quando você esta preparado para dá não dói, mesmo porque a de se ter a química. Eu por exemplo, meu próprio organismo emiti sintoma quando necessito. Por incrível que pareça as laterais da bunda começa a latejar ,dai meu amigo o pau do parceiro entra gostoso.
    Ser penetrado é algo que não se pode descrever por palavras.

    ResponderExcluir
  10. Sou de um grupo de homens que esta carecendo muito em relação a conhecer outro homem, são os casado ativo em casa e passivo quando sai. É impressionante o numero crescente desses homens que da o cu sem ferir sua masculinidade ou seja sem perder a qualidade de pai ou por que não de avo.

    ResponderExcluir
  11. Tenho acompanhado suas postagens dentro do possível comento alguma delas.
    Sou um homem geneticamente igual a todos do sexo masculino, tenho 67 anos um cara de bem com a vida sem neura. Casado a mais de 42 anos com a mesma mulher. Já tranzei com muitas mulheres, algumas vez com homem fazendo o papel do ativo. Andei por quase todos os cantos desse mundão nunca despertou em mim o desejo de sair com outro homem.
    Mas de um tempo para cá despertou em mim o desejo de sair com outro homem, mais preciso, ser penetrado por ele. No entanto passei a estudar do porque desse desejo, aos pouco foi aumentando mais e mais esse desejo. Procurei entender do porque, fui se adaptando ate estar preparado para tal encontro. Comecei a navegar na internet a busca desse encontro, e sacia meu desejo.
    Há exatamente um ano e dez meses atrás eu sai pela primeira vez, foi algo dê repente o desejo e ansiedade falou mais alto. Bom marque com uma pessoa e fui ao seu encontro, fiquei na espera e nada do cara. Passado algumas horas vinha do outro lado da calçada alguém e eu perguntei você e Admir, ele respondeu não, estão pergunto do por que. Eu de pronto respondi estava esperando um cara que iria arrancar meu cabaço, ele responde, não seja por isso eu vou com você.
    Assim seguimos para um motel, tirei a roupa e fique a espera da penetração, antes pedi que ele fotografasse esse momento. O cara foi gentil e entendeu que era a minha primeira vez, me tratou com carinho colocando de vagar ate entrar tudo. Confesso que na hora não gostei mais aguentei firme para não decepcionar o cara. Depois passado alguns dias veio àquela vontade louca de sair novamente. O difícil foi encontrar outro parceiro, mas não desisti e sai à busca, à medida que dava cada vez mais queria dá.
    Esse tempo que sai com outros homens sempre faço o papel de passivo, pois em casa sou ativo. Pesquisando e verificando na internet e percebi que existe outro tipo crescente de homens que são casados e gostam de sair com outro homem é o meu caso. Sou homem acima de qualquer suspeita e gosto de sair com outro homem sem perder minha característica de homem, não sou do meio nem afeminado apenas faço parte de um grupo que não gosta de se expor mais gosta de ser penetrado por outro homem.
    Hoje tenho um namorado também casado que gostam de mim e nós a retribuímos com carinho, ambos somos homem pais de família que não mistura as coisas. E cada um segue a sua vida de maneira que bem entender sem neura, o impressionante que saímos todas as semanas e nos curtimos numa boa. Uma das cosas que me arrependo é de não ter saído antes com outro homem. As pessoas não sabem e nem entendo o que é ser penetrado por outro homem, é uma sensação tão gostosa que não se pode descrever por palavras.
    Uma das coisas que me levou fazer esse comentário é que eu e meu parceiro nos entendemos muito bem, o fato que nós respeitamos. Acredite se quiser ele é um Pastor, isso mesmo meu namorado é um pastor e ou sou muçulmana e nos se damos muito bem. Tirem suas conclusões e analise se foi por acaso que nós nos encontramos é sem duvida algo que o destino da vida terreno nós colocou. Entendo e compreendo as criticas que são feitas as pessoas que se perdem pelo caminho querendo assumir o papel das mulheres.
    Cada um deve fazer o seu papel nunca se esquecendo de que são homens apenas querendo curtir com outro homem mais sem perder sua caraterística e postura de homem. A vida tem dois sentidos Vida Material e Vida Espiritual, basta diferenciar uma da outra que seu rumo segue normal.

    ResponderExcluir
  12. Quero uma bunda gostosa di macho to subindo nas paredis.91543506.96794016.85777952.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde vc mora, eu tenho uma aqui bem gostosa pra dar, podemos nos conher???

      Excluir
  13. Quando perdi o cabaco tinha 16 anos e foi com um homem experiente mais velho que eu. Foi delicioso e desde entao nao parei mais de dar. Fiquei viciado em levar piroca no cu.

    ResponderExcluir
  14. Já dei meu cu a muito tempo e tenho muita vontade de dar novamente , pena q todos os meus amigos são heteros e não tem como tocar nesse assunto com eles, só que eu sou bissexual e o tesão q eu tenho com mulheres é o mesmo com os homes, mas eu não quero dar pra um heterossexual porque sem muito brutos eu prefiro alguém que me entenda e saiba apreciar uma boua e linda bandinha

    ResponderExcluir
  15. Minha maior vontade é de transar com dois homens ou com uma mulher e um homem que seja apenas para me comer enquanto eu Fasso a mesma coisa com o outro ou a outra

    ResponderExcluir

Legal obrigado por participar você é muito importante para o Olhar Masculino Gay de Piracicaba