Tesão - deixe ele vermelho !!!


Quando a glândula pituitária recebe mais sangue que o normal, mais turbinadas ficam as glândulas sexuais, vou explicar, isso acontece quando ficamos de cabeça para baixo.

Bem na hora da transa você pode se utilizar desse artifício para deixar seu parceiro muito louco de tesão, você não vai precisar fazer nenhum quadro de malabarismo não, a manobra é bem mais simples.

Deite seu companheiro ou você mesmo, enfim o passivo da vez,
com a cabeça para fora da cama durante a penetração, eu não preciso dizer que a posição será o bom e manjado frango assado né,
dessa forma a cabeça ficara mais baixa que o corpo e a irrigação da pituitária será muito maior e por conseqüência o prazer redobrado.

Isso também vale para o sexo oral, faça da seguinte forma, quem for receber a mamada deita-se na cama com a cabeça para fora e para baixo, o prazer certamente será muito maior para quem estiver recebendo, além de você ver seu companheiro de um ângulo diferente rsrs.

Não se esqueça de uma massagem, e massagem não é só meia dúzia de apertões nos ombros achando que seu parceiro relaxa e pronto, a parte final da lombar é uma zona erógena rica em terminações nervosas e com muitos pontos que se pressionados também aumentam o fluxo de sangue na região pélvica e por conseqüência o tesão.

A melhor forma de explorar isso é a seguinte: deite ele de bruços e pingue algumas gotas de um óleo qualquer, não sendo o de cozinha ta tudo bem, na região lombar e na bunda.

Ai então use principalmente os dedões para massagear desde o pescoço até o final da lombar, passe pela bunda, aproveite e faça uma pesquisa no “botão” estimulando-o com os dedos, ai tem um monte de terminações nervosas, depois disso, corra para o abraço, ou seja, nessa posição penetre seu companheiro por traz no melhor estilo papai x mamãe, tenho certeza que depois disso, ele vai colar em você ou se já estiver colado não vai te esquecer rsrs...

E isso que tem pra hoje ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Legal obrigado por participar você é muito importante para o Olhar Masculino Gay de Piracicaba