versátil de hoje !


Já tive namorados só ativos e namorados só passivos. Aliás, um problema com meu atual namorado é que ele é só passivo. Se eu pudesse escolher, sempre ficaria com alguém que gostasse de tudo, relato de um homem que gosta de homem.
Nos anos 60 usava-se a gíria “panqueca” para se referir aos gays que davam e comiam, hoje é o "versatil". Nas badalações dos jardins é mais comum encontrar, homossexuais que se dizem versáteis, enquanto nas baladas do centro existe o padrão bicha-bofe, aquele que só de olhar da pra perceber que é ativo, e a biba que, bem não preciso explicar.
A cultura yuppie trouxe a baila o modelo nem ativo, nem passivo predominantemente passou a se chique ser "versátil ou flex" enfim isso esta em evidencia.
Quando cada vez mais gays se dizem “versáteis”, isso é um fato que deve ser analisado, alguns homens que gostam de homens que freqüentam locais GLS, conseguem ser ativo e passivo, mas com pessoas diferentes, e nunca são ativos com quem foi passivo e vice versa.
Gente preste atenção os caras procuram uma coisa ou outra, nunca as duas, em um cara só, portanto, preste atenção nos sinais que seu prete te envia durante a fase da paquera, sempre sobra uma deixa pelo verbal, por exemplo, ao olhar ou comentar sobre um homem em que ele da ênfase?
“Esse sujeito é lindo gostoso, tudo de bom, eu fazia – passiva!”.
Ou
"Esse sujeito é lindo gostoso rabudo eu comia - bicha bofe!"
Isso na verdade é só uma dica pra você não cair em situações que depois se tornam complicadas, pois como dissemos acima hoje todo mundo é "versátil" e todo mundo acredita nisso rsrs
Então se liga não vá viajar 9 horas, de ônibus para ir conhecer a família do bofe e a noite na cama ter que ver o “versátil” dar uma de Sula Miranda, pedindo para você entrar na boleia dela e sacudir sem parar sua maçaneta rsrsrs
Se liga gente mais do que palavras às atitudes são as que definem um homem e não o “Versátil” que ele diz ser, se você seguir algumas regras nunca mais vai cair nessa roubada.