De muito, mas da forma certa

Ao contrário da maioria pensa, homens que gostam de homens, não estão ligados na idéia de que só há sexo quando existe alguém come alguém, as coisas estão mudando os que não gostam de dar podem ficar tranqüilos pois podemos explorar nosso sexo da forma que queremos e gostamos sem ter que deixar de lado o que nos dá prazer, enfim parece que estamos chegando ao fim da ditadura “gay tem que dar”
Se você não não da seu botãozão porque não curte sentir ser invadido ou se não esta comendo porque não curte invadir, fique tranqüilo, você não esta sozinho, 2 entre 10 gays ingleses não fizeram sexo anal no último ano.
Porem se alguém falar que cu não foi feito para o sexo, eu gostaria que me explicassem porque ele tem tantas terminações nervosas que fazem ele dar tanto prazer, se seu companheiro colocar no ângulo certo você vai ver que dar pode ser só alegria, portanto meus amigos queimem muito vossas roscas mas da maneira correta pra sentir prazer e não dor.
Existem maneiras de enfiar um pau no seu botão, se a introdução for feita de forma correta é só prazer observe as imagens. Se a anatomia do corpo não for respeitada certamente isso irá doer e muito e você vai se arrepender de ter inciado a jornada "queimar sua rosca". Portanto se você não quer fazer como os ingleses que a cada dia mais não queimam a rosca, faça isso direitinho e corra para o abraço, por tráz é lógico rsrsrs