Entre tapas e Beijos cuidado !


Quando discuto ou brigo com meu parceiro, fico com tesão e morro de vontade de trepar.
Isso não é tão fora do comum não, brigar e se excitar é uma demonstração de ansiedade, e como toda ansiedade vem carregada da sensação de perigo esse tesão certamente vem do medo da perda. Medo de perder o parceiro, masoquismo e sadismo são os responsáveis por essa dinâmica de bater e beijar.
Por tipos de educação o homem, internalizada que ele é o responsável em manter a relação, então faz de tudo para o parceiro se acalmar para que a relação não seja rompida. Sempre que uma briga acontece, esse homem se sente inseguro e com medo do abandono, ai pronto o gatilho é disparado, a ansiedade traz a excitação a excitação traz a busca sexual e o prazer vem para amenizar a possibilidade da perda.
Esse comportamento, adquirido na educação do homem provoca a baixa auto-estima e conseqüentemente o medo da perda "E se ele me abandonar", portanto o tesão, o sexo ou beijos depois da briga, são motivados pela ansiedade causada pelo medo da perda.
A outra possibilidade e se esse homem ao ser humilhado ou até agredido fica excitado, traços de masoquismo, que leva a dinâmica de pessoas que tiram prazer de situações de sofrimento ou humilhação, essa distorção também é sintoma de auto-estima comprometida.
Mas pode ser também uma característica sádica?
Agora se a situação de briga for provocada por ele, que irrita o parceiro e o deixa nervoso e fora do sério temos ai características de sadismo, onde provocar o outro traz excitação e prazer e esse prazer geralmente vem seguido de sexo selvagem.
Enfim em qualquer das situações é necessário uma analise dos fatos que levam a isso, pois é bom que fique claro que, a repetição muito freqüente dessa situação, ou ainda, se você percebe que esse é o melhor prazer que vocês tem, cuidado, pois existe ai uma dependência emocional de determinados padrões de comportamento. O ideal é que vocês aprendam a tirar prazer das relações de diversas formas sem posturas e emoções submissas ou provocativas.
Vale também deixar claro que se um dos dois tem esses sintomas e não buscam tratamento esse comportamento irá repetir-se em outras relações, portanto faça um exercício de reflexão sobre isso, pois a tendência será sempre a relação, Prazer X Brigas, e isso é um passaporte carimbado para a infelicidade e solidão, e talvez haja a necessidade de um profissional para resolver isso, pois, amor deve ser feito por amor
Essa matéria foi feita em resposta a 40 mensagens deixadas na pagina de homens que apanham de seus companheiros e depois são obrigados a fazer sexo - Muitos dizem qu já tentaram por esses "companheiros" para fora de casa, mas eles se negaram voltaram e bateram novamente, Eu achava, alias, nem pensava que coisa assim ocorressem no meio Gay, por isso encontrei uma forma de falar com alguns desses homens, um deles atendi na clinica, e constatei que é verdade - Fica aqui um alerta.