Falar sacanagem na hora da transa - sim ou não


Recebemos muitos e-mails mas esse me chamou muito a atenção e estamos publicando e respondento através do Olhar

"Tenho um namorado há mais de 5 anos e sempre que transamos ele faz questão de que as preliminares durem bastante, para que goze durante a penetração sem ter que se masturbar, o que o deixa muito realizado, e a mim tambem, Digo a ele as palavras mais obscenas antes e durante a trepada, mas de tempos pra ca ele se sente ofendido....O que dizer no ouvido de um homem para deixá-lo realmente louco, mas sem ofender, existe algum livro que aborde o assunto e dê exemplos? Não quero falar disso com meus amigos por ser uma questão íntima....

Meu Caro, se você der uma passada por qualquer site de sexo vai encontrar quilos porras de palavras que tentam ensinar essas coisas,.por exemplo, como deixar alguem louco na cama, como manter o tesão aceso por um longo tempo, ou como aprender, em 99.713 lições, a fazer um seu homem gozar aos jorros só enfiando um dedinho no cú.

Todas publicação desse tipo encara o sexo como uma ginástica a dois e considera o corpo de todo mundo como um amontoado de zonas erógenas, e você se comporta assim e certamente pensa assim, e adotou essa postura em relação à sexualidade.
Sabe do que seu companheiro reclama? Do fato de você estar falando sozinho nessas horas. Sim, você não o considera, percebeu?

Mais importante do que ele possa gostar que você diga , é o que você pensa sobre o que diz. Portanto, experimente ousar conhecer melhor seu companheiro. Claro que não vai dar certo se você perguntar a ele o que ele gostaria de ouvir na hora da trepada.

Mas se você se aproximar mais dele, vai saber o que ele pensa, do que ela gosta, e sente quando você come ele, aí você pode descobrir palavras capazes de fazer maravilhas quando estiver “nele”. Mas para isso, meu chapa, você precisa aprender a ouvir, a dialogar, dá para perceber que você encarnou a responsabilidade de dar prazer à seu exigente companheiro,  
E prazer sexual é algo que se tem com alguém. Ninguém dá prazer a ninguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Legal obrigado por participar você é muito importante para o Olhar Masculino Gay de Piracicaba