Gays preferem cantadas mais diretas


Uma pesquisa realizada na Universidade Bucknell, na Pensilvânia, revelou que os homens preferem uma abordagem direta quando recebem uma cantada.
De acordo com o estudo, os homens têm dificuldade em entender os sinais que indicam o nível de interesse que um outro homem pode ter em relação a eles, mesmo que a linguagem corporal seja convidativas, frases simples como
"Você gostaria de ir jantar?" 
ou 
"Posso te dar o meu telefone?"
evitam confusão e ajudam a garantir o sucesso da paquera.
Os pesquisadores pediram a um grupo de homens que revelassem suas melhores frases para abordar um potencial namorado.
Eles apresentaram as 50 respostas mais comuns e pediram a 70 homens que dissessem se achavam que elas surtiam um efeito positivo.
Os homens preferiram uma abordagem mais direta, mas também, consideraram positivas frases que têm o objetivo de identificar interesses comuns, como cinema, teatro e diversão.

Cantadas supostamente bem humoradas como  
"A sua camisa combina com a minha roupa de cama" não foram bem vistas, de acordo com o estudo, que foi publicado na revista "Personality and Individual Differences".

Pior do que cantandas de humor, só aproximações com frases como

"Acho que eu te conheço. Nós já nos encontramos antes?"
Gostou da bunda chega nele !
O psicólogo Joel Wade, que liderou o estudo, disse: "Indicação direta de um possível encontro assim como a sugestão de uma possível data dá ao homem um sinal mais claro do que a emissão de sinais não-verbais vagos que o homem precisa decifrar." Wade disse que sugestões diretas retiram qualquer "incerteza em relação ao resultado da paquera, fazendo que o homem saiba o que você quer uma aproximação".
Portanto se você esta sozinho, talvez esteja errando na abordagem, mas por favor sem essa de chegar pedindo para deixar dar uma chupada ou uma pegada heim - baixaria também queima o filme!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Legal obrigado por participar você é muito importante para o Olhar Masculino Gay de Piracicaba