Ativo! onde ....


Parece que as novas gerações estão cada vez mais adiantadas e os jovens têm iniciado suas vidas sexuais cada vez mais novos. Atualmente, graças aos lubrificantes, como já dissemos anteriormente,o santo protetor dos cuzinhos sensíveis rsrs... o dar a bunda já é assunto discutido com certa naturalidade, e ao conhecermos um prete vem aquela coisa quase intima, qual o tamanho do pau? E ativo? E passivo?
Ser passivo, muitas vezes é estar condenado à zombaria, inclusive dos outros gays, um reflexo do machismo entre gay, que perdura. O passivo não é visto com a mesma tolerância que "o gay bofe, aquele que te joga de bruços e te come". Tanto que, em inglês, o nome para o ativo, é "top". Ou seja, na tradução fica claro que é o cara está por cima na situação.
passiva!!! é expressão usada para tirar um sarro. Se bem que quase sempre, tem a intenção de ofender. A realidade é que, entre os gays, ser passivo, ou seja, aquele que toma rola, que queima rosca que senta no quiabo, numa relação é considerado socialmente menor, uma sub-raça, dentro de um universo onde o preconceito externo é imenso, “ as passivas” sofrem esse preconceito a mais.
Em países da Europa, é comum em certos bares gays, depois de dizer o nome, o sujeito perguntar se você é ativo ou passivo. Tudo bem que lá exista uma racionalização do ato sexual, ou seja vai-se para a cama com objetivos sexuais especificos, mas será o sexo tão cartesiano assim? Será que essa divisão entre passivos e ativos faz sentido em um mundo globalizado e com a abertura da sexualidade que temos nos dias de hoje.

Sim, existem preferências de ambos os lados, e elas são e devem ser maleáveis. Apesar de alguns homens que gostam de homens, insistirem que só existe gays passivos, devemos lembrar que com a diminuição do machismo, inclusive entre os gays, a possibilidade de experimentação sexual permite que homens explorem seus corpos e prazeres de forma mais ampla.

Amigos nossos que sempre, logico a título de confissão se dizem 100% passivos ao se encantarem por um bofe acabam por e se tornarem ativos na relação. Vale lembrar que em se falando de tesão e prazer não podemos deixar a relação demarcada, mesmo porque cada dias mais o ex-gay, a bicha não me lembro de nada, o bofe“ só faço por curiosidade”, estão a cada dia virando mito e junto a elas precisamos ter consciência que o “gay ativo” também esta virando mitologia, pois ativo que chupa, punheta o parceiro, mete a língua, beija, lambe – Não é ativo não rsrsrsrs..... e se tiverem duvidas “os ativos” que nos lêem façam um mea-culpa e certamente vão lembrar que já foram preenchidos, já encheram a mão e certamente já tiveram suas bocas e outros buraquinhos, invadidas pela língua de outro macho, talvez até por uma “passiva”.rsrsrs....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Legal obrigado por participar você é muito importante para o Olhar Masculino Gay de Piracicaba