Pé de macho

Alguns homens além de gostar de homens, tem atração física por pés.

Mas afinal,o que há de tão especial nos pés que possa fazer alguns homens terem esse fetiche um  dos  mais conhecidos e com maior número de adeptos espalhados por todo mundo ?
Muitos associam o podolatra à submissão, é necessario desfazer esta associação, a adoração pelos pés é muito mais do que parece ser, para aqueles que tem esse fetiche, e o praticam, é um momento mágico, onde o tempo pára, os cinco sentidos ficam mais apurados, tudo fica mais colorido e mais bonito.

A verdade é que os pés possuem inúmeras terminações nervosas, sendo considerados uma das partes mais sensíveis do corpo humano, também possuem glândulas que liberam ferormônios (hormônios que são sentidos através do olfato) e que têm como papel principal atrair indivíduos ao sexo.



É fácil entender por que a podofilia é um fetiche tão "popular".
Os ferormônios agem na parte instintiva e desde os primórdios da existência, os homens usam os ferormônios liberados para determinar desde trilhas percorridas anteriormente por outros homens até para "sentir" o estado de saúde e sexual de um outro individuo.

Hoje em dia a sensação está mais centrada na parte sexual, e talvez por isso haja esse certo "ar de tabu" quando se fala de pés, e que acabam sendo relacionados por alguns como algo sujo.

Isso não passa de uma imposição social, e portanto, não natural, essa imposição foi criada pelo fato de a atitude de se adorar pés estaria supostamente relacionada a algum tipo de submissão (isso considerando velhas expressões como "estou aos seus pés" ou "não chega aos meus pés"),Durante um bom tempo isso foi uma verdade, e que ainda se mantem como verdade para a maior parte das pessoas.

De fato, são poucas as que conseguem perceber que a podolatria em nada está relacionada com submissão.
A podolatria é uma adoração pura, livre de qualquer estigma e preconceito. É um instinto que passou a ser visto como algo "vergonhoso" na evolução social.

Essa idéia esta sendo desconstruída, e as pessoas estão começando a perceber que podolatria e submissão podem andar juntas - mas uma coisa não é dependente da outra.

A podolatria pode ser combinada com inúmeros fetiches, como por exemplo o fetiche por couro, por sapatos, por suvacos, por bunda, por sexo oral etc...

E pode, claro, estar presente numa relação Dominante/Submisso, com o detalhe que pode fazer parte dos fetiches tanto do Submisso quanto do Dominador, embora com pontos de vista bem diferentes, para o submisso, existe a parte estética, a atração física pelo pé em si e o desejo de estar aos pés do Dominador, para o Dominador, entra também a parte estética e a simples a pura adoração pelos pés.

É algo que acompanha o homem desde cedo, tão cedo que quem gosta, mal consigo lembrar quando isso surgiu, aparece na vida naturalmente, e de uma forma extremamente prazerosa. E como qualquer outro fetiche, não tem muita explicação "histórica".
E cá entre nós, para quem gosta é preciso ter?

Portanto, meus amigos homens que gostam de homens, cuidem de suas patinhas de trás, pois nunca sabemos quando vamos encontrar um adorador de pés - e vamos combinar que unha sem cortar, micose de unhas, calcanhar rachado e frieras ninguem merece.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Legal obrigado por participar você é muito importante para o Olhar Masculino Gay de Piracicaba