Cueca diferente nós gostamos

Para quem fica com vontade de comprar aquela cueca diferente  !!!

Voce já não precisa viajar para exterior ou fazer a compra em sites internacionais, agora no Brasil podemos comprar marcas americanas, criada por Gregory Sovell e Jason Zambuto.

A marca vem ganhando cada vez mais destaque em jornais, revistas e sites pelo mundo afora, como nas publicações americanas Men’s Health, The New York Times entre outras.

Na publicidade os modelos atuam nos papeis de detentos e aparecem em uma revista policial dentro de um presídio, total fetiche, mas de uma maneira bem elegante sem cair na vulgaridade.

Em termos técnicos, as cuecas são desenvolvidas com o sistema sem costuras. Este sistema valoriza as formas do corpo e promove maior conforto.



Uma das novidades da marca é a forma opcional, em alguns modelos, do Sling Support, que é um suspensórios para o pênis e os testículos em forma de um anel elástico que envolve a genitália, são tiras reguláveis que os projetam pra frente, O que não acontece em cuecas normais, em que a genitália ficam mais entre as pernas. O Sling Support deixa tudo mais pra frente, mais bonito e dá a impressão de volume.

As peças da coleção estarão sendo comercializadas com exclusividade no Brasil somente através do site,  desenvolvido para comercialização em uma operação discreta e pessoa, vale visitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Legal obrigado por participar você é muito importante para o Olhar Masculino Gay de Piracicaba