Antes e depois

TABELA DO MORAR JUNTO

ANTES...

DEPOIS....

Duas por noite.

Duas por mês.

Você me deixa sem fôlego!!!

Você está me sufocando!!!

Não pára!!!

Nem vem!!!

Estar ao teu lado!!!

Vire para o seu lado!!!

O que faria sem você...

O que faço com você...

Erótico!!!

Neurótico!!!

Ele adora como controlo a situação...

Ele diz que sou um manipulador egoísta...

Ontem transamos no sofá...

Ontem dormi no sofá...

Meu gatinho, meu ursinho, meu coelhinho... (bichinhos pequenos e fofinhos).

(Os bichos crescem): seu asno, seu cachorro, seu galinha, seu viado...

Os embalos de Sábado a Noite...

Sozinho no Sábado a Noite...

Você vai comer só isso?

Talvez fosse melhor comer só a salada...

Estar com você é como se eu estivesse sonhando!!!

Acho que estou tendo um pesadelo!!!

Concordamos em tudo!!!

Ele não pode tomar nenhuma decisão?

Cueca slip cavada...

Samba-canção (aquela do pacote com 3).

Adoro seu pau...

Eu nunca disse que você está meia bomba?

Ele está completamente perdido por mim!!!

Porque ele não pede informações?

Croissant e capuccino.....

Café com margarina...

Você fica tão sexy de camiseta!!

Suas roupas são tão fora de moda!


Camarão..

Sardinha em lata...

Sunga Branca...

Calção de nylon...

Garrafa de vinho...

TANG sabor uva...

Camisa dentro da calça...

Barriga fora da calça...

Não acredito que tenhamos nos encontrado!! !

Não acredito que acabei ficando com você!!!

Vem para cama Amor que eu estou te esperando!!!

Levanta seu molenga, que tá na hora!!!

Vem cá benzinho que eu chupo seu pauzão!!!


Sai com esse pauzinho de salão!!!


Meu bem pra cá, meu bem pra lá....

Meus bens pra cá, seus bens pra lá...

Vou te COMER na cama!!!

Vou te fuder na justiça!!!

3 comentários:

  1. divertido, mas não disso que são feitas as relações!!???

    ResponderExcluir
  2. achei ótimo o blog ! as notícias são atuais e de fácil compreensão, tah de párabens

    ResponderExcluir
  3. Eu daria minha senha ao meu parceiro sim, não vejo nada de mais , a principio eu teria uma vida nova com u parceiro , dai com ele tudo seria diferente em minha vida, hoje me obrigo a tel tudo idividuallmente , mais com um companheiro , não teria este problema não.

    ResponderExcluir

Legal obrigado por participar você é muito importante para o Olhar Masculino Gay de Piracicaba