tudo mentiroso


Um estudo britânico pesquisou quantas mentiras as pessoas contam por dia e comprovou que enquanto as mulheres admitem contar cerca de 3 mentiras por dia, os homens contam 6! E se não bastasse o percentual ser maior, as mentiras contadas por eles são na maioria usadas como desculpa por alguma coisa errada que fizeram. Se liga nas 5 lorotas mais repetidas na Inglaterra e compare com o seu dia a dia, você costuma contar uma mentirinha de vez em quando? principalmente por sermos homens e gays podemos elencar na verdade 9 mentiras ( 6 dos heteros  + 3 femininas) sim é isso mesmo, porque ao mentir você estara mentindo para seu parceiro ou prete rsrs...



Homens Gay e Heteros

1. Está tudo bem, não há nada de errado (embora a cara amarrada diga o contrário);
2. Este vai ser meu último copo/ dose;
3. Não se preocupe sua bunda não parece grande nessa calça;
4. Não havia sinal de celular onde eu estava;
5. A bateria do celular acabou.

Homens Gay x Homens Gay
1. Está tudo bem, não há nada de errado (embora a cara amarrada diga o contrário);
2. Tenho essa roupa há anos!
3. Não foi caro;
4. Estava em liquidação;
5. Estou a caminho.
Achamos essas frases um pouco submissas, parece que  se esta dando explicação demais sobre o que fazem com o dinheiro... Daí ficamos nos perguntando quais são as mentiras que contamos mais seguido por aqui, olha nosso top 5:
1. Já estou chegando (quando nem mesmo saiu de casa ainda);
2. A gente se fala (quando nem mesmo se tem o telefone da pessoa);
3.Te mandei um e-mail/ mensagem, não chegou?
4. Adorei o presente!
5. Nem acho ele bonito (ao falar de um concorrente).
 
Retirado do site maurenmotta.com.br

2 comentários:

  1. eu minto mesmo por um bom pau minto até pra mim

    ResponderExcluir
  2. Estou imprecionado com o que estou aprendendo neste site, incrivelmente tudo e verdade, desde a mentira , a dor moral ,a vontade de assumir e tudo , e o que acabei de escrever aqui ,entre dez que dei , so um me fes gosar sem sacrificio algum ,este realmente sabe trepar , e so tem 23 anos , ja trepei com caras de 50 que nem perto chegou, e uma pena , mas espero encontrar , se sabe mande-me um email e vamos nos comunicar. cariocadorio2003@yahoo.com.br
    So na pratica que se aprende ,e como e bom para os dois lados , quem come ,e quem dá.
    Agurdo teu contato.

    ResponderExcluir

Legal obrigado por participar você é muito importante para o Olhar Masculino Gay de Piracicaba