definitivamente esse livro é para homens que gostam de homens

"O charme da Força Aérea", o autor dá dicas de como conseguiu seduzir Dan, um novo recruta, que chega a sua divisão e protagoniza uma cena de sexo, além de outros "pretensos heterossexuais".

"Eu havia desenvolvido alguma habilidades nas artes da sedução durante a minha estada na Força Aérea - já tinha seduzido vários pretensos heterossexuais e descoberto em mim uma capacidade sobrenatural de "alterar" as suas convicções sexuais.

Meu MO (Método Operacional) era bastante simples. Eu apenas revertia o jogo e fazia com que eles dessem o primeiro passo", revela. Adiante ele segue com sua lista de conselhos úteis.

"Quando você tem planos de seduzir alguém, é preciso primeiro verificar se há alguma possibilidade de sucesso.


Quando alguém não quer ser conquistado, dá sinais óbvios. (Um gancho de direita no maxilar costuma ser uma boa indicação.) Lembre-se: não arrisque sem necessidade. Ter uma namorada ou ser casado não elimina de todo e necessariamente uma pessoa de sua lista de vítimas. Alias, isso às vezes pode até facilitar o 'abate'".

O livro também trata de fetiche. Principalmente aquele que faz parte de um imaginário coletivo homossexual de como deve ser conviver com tantos homens em situações que podem ser, altamente homoeróticas.

Uma passagem do conto "Pego de surpresa", de Rick Jackson, que fala justamente sobre essa questão.

"Eu já tinha medido o caralho deles fazia tempo, já que nós compartilhávamos o mesmo dormitório, mas achava que eles eram comedores de “ bocetas” ainda amadores. Além disso, eles não eram os únicos marinheiros que me chamavam a atenção.

Eu havia checado cada "pica" na divisão. Desde o início da missão, cinco longos meses antes, eu não havia feito outra coisa além de memorizar cada "cacete" e usar essas imagens para obter prazer com a palma da mão pelo menos umas duas vezes por noite." e po ai vai...

se alguem tiver um link para baixar o livro pela net enviem para que possamos publicar

3 comentários:

  1. Eu tenho esse livro... vou dizer, naõ gostei...

    Basicamente porque ele é BEM inverossímil. Parece até que foi escrito por um hétero...

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. posta algo mais detalhado aí, essas história podem ser massa para o blog e p nós!

    ResponderExcluir
  3. eu naumaguento um pau..................socorro

    ResponderExcluir

Legal obrigado por participar você é muito importante para o Olhar Masculino Gay de Piracicaba