hetero mas flex

Uma nova tribo está formada nas baladas: são jovens que encaram com naturalidade beijar pessoas do mesmo sexo, segundo eles mesmos, não querem rótulo, o negócio é experimentar, são facilmente encontrados nas baladas e nos bares e são chamados de "Heteroflex" -  homens que beijam pessoas do mesmo sexo para experimentar, fazer uma brincadeira ou mostrar certo ar de descolados e modernos.
Se, Bissexual é a pessoa que sente atração por ambos os sexos, não apenas fisicamente, o Heteroflex é um ser predominantemente heterossexual que, às vezes, tem relações com o mesmo sexo, ou seja, hoje temos, pessoas que beijam pessoas do mesmo sexo, mas que são assumidamente heterossexuais. Essa "tendência" vem se fortalecendo, não só no Brasil, como também em outros países do ocidente. Estamos falando da heteroflexibilidade, isso mesmo gente !!!

A heteroflexibilidade é uma derivação da heterossexualidade: o heteroflex beija, transa com pessoas do mesmo sexo pelo simples objetivo de descoberta e fazem isso por curiosidade e não se consideram nem homo, nem bissexuais, são:
"Heterossexuais que se relacionam
com pessoas do mesmo sexo"
Segundo eles, essa atração por alguém do mesmo sexo é momentânea e, muitas vezes, a relação não passa de beijos, sendo que, na hora de manter uma relação séria, o heteroflexível escolhe o sexo oposto.
Os heteroflex crescem em maior numero entre a mulheres e a explicação é pelo fato da sociedade aceitar melhor duas mulheres se beijando do que dois homens. Muitos homens (eu sei que tem um monte por aí!) sonham em transar com duas mulheres ao mesmo tempo e ficam mais excitados se essas mulheres se tocarem e beijarem, pois, isso alimenta seus desejos.
Os especialistas em psicologia dizem que essa "nova tendência" ainda está em “fase de testes”, e tudo dependerá da sociedade aceitar ou não, sem imposição. Eu acho que todas as formas de pensamentos e atitudes, que não firam moral e fisicamente, devem ser respeitadas!
“Cada um no seu quadrado e respeitando o espaço do próximo" - não é assim que diz o ditado?
Uma psicoterapeuta e sexóloga, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), pesquisou esse grupo que é formado por jovens, na faixa dos 20 e poucos anos, a chamada geração Y, e conclui que eles não se vestem de forma igual, como os emos, nem andam em grupo; os heteroflex gostam mesmo é de beijar e de tocar gente do mesmo sexo para testar sensações e ver como é:
“Tem a ver com a curiosidade típica dessa faixa etária”
Segundo a sexóloga, "não é que agora todo mundo tenha começado a beijar todo mundo do mesmo sexo, esses beijos só é que estão mais explícitos". “Hoje em dia, há mais liberdade. A sociedade aceita muito mais essa forma de comportamento".
Apesar da experiência homossexual, o heteroflexível não acredita ser gay, pois está experimentando, e não vivendo uma relação homossexual, e depois de provar e descobrir que gosta de pessoas do mesmo sexo, é que é possível se sentir gay ou bissexual, dizem eles.
Os integrantes desse grupo também são apelidados de bicuriosos e de “totalflex”, fazendo referência aos carros que rodam com álcool ou com gasolina. Mas, “os rótulos de hétero, homo ou bi são muito restritos. Eu gosto é de gente!”, dispara um estudante universitário, de 22 anos, um heteroflexível assumido que namora mulheres, mas que beija homens na boca. “É muito comum na faculdade”, diz ele, e "quem quiser encontrar um heteroflex, é só freqüentar as boates mais descoladas da cidade". “Também é comum a gente fazer na balada, quem é moderno se diverte, mas os caretas ainda ficam chocados ao ver dois homens se beijando", diz ainda o universitário.
Os heteroflex tem até música oficial: é o hit “I kissed a girl”, da cantora norte-americana Katy Perry. A música da artista, que pode ser traduzida como “Eu beijei uma garota”, fala sobre a experiência de uma mulher beijar outra para ver como é; a cantora diz ainda que "não pretende se apaixonar e espera que o namorado, sim. Ela é heterossexual e  não se importa com a travessuras".
E você, o que tem a dizer sobre isso? Será, que na verdade, você também é um heteroflex e só pensa que é gay porque ainda não tinham inventado o termo "heteroflex"? Ou será que o mundo gay está sendo invadido geral e logo mais poderemos gritar "O Mundo é Gay"!!! Beeeee.....

5 comentários:

  1. O MUNDO É GAY BEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!
    E AÍ DAQUELE INRUSTIDO QUE FALAR QUE NÃO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Por gentileza, gostaria de saber qul o fonte deste artigo ou se é um comentário daqui, o nome e autorização d@ autor@

    ResponderExcluir
  3. a idéia veio de um prorama jornalistico de televisão, pesquisa em um jornal publicado por alunos da unifesp (usp) e de uma materia de uma entrevista da cantora Katyy Perry em um revista inglesa, onde jovens falam sobre o fenômeno heteroflex

    ResponderExcluir
  4. Na minha opinião, a heteroflexibilidade deve existir. Ninguem deve se sentir obrigado a encaixar-se sob uma determinada etiqueta,seja ela qual for, até ter experimentado tudo. E isso é bom que aconteça quanto antes. Na faixa dos 20 anos é que a gente já começa a ter consciência da sua identidade sexual; assim é preciso poder testar com toda a liberdade como se sente com pessoa do mesmo ou do sexo contrário.

    Também acho que a heteroflexibilidade é um caminho. Chega o dia que finalmente aceitam uma etiqueta


































    , e acredito que a maior parte dos heteroflex acabam virando, em maior ou menor medida, para pessoal do mesmo sexo, sejam bi ou homossexuais.

    ResponderExcluir
  5. são gays enrustidos porra

    ResponderExcluir

Legal obrigado por participar você é muito importante para o Olhar Masculino Gay de Piracicaba