homofóbicos homossexuais enrustidos

Um documentário exibido pela HBO exibiu dados de uma pesquisa que confirma o que muita gente já desconfiava: que homofóbicos podem na verdade ser Homossexuais enrustidos.

O "Middle Sexes - Redefining He and She" mostrou uma simulação do processo de uma pesquisa realizada nos anos 90 por estudiosos da Universidade da Georgia com 64 universitários.


Sem saber, os estudantes foram divididos em dois grupos: um com tendências homofóbicas e outro formado por rapazes tranquilos com relação à sexualidade alheia.

Todos os universitários assistiram a filmes pornôs Gays utilizando um instrumento capaz de medir a excitação sexual. E adivinhe o resultado: uma proporção significativa dos homofóbicos demonstraram altos níveis de excitação. Já os não-homofóbicos não demonstraram animação ao ver vídeos Gays.


Após assistirem aos filmes, os homofóbicos, por unanimidade, disseram que a experiência não os fez sentir tesão algum, esse assunto sempre povoa a cabeça de todos nós mas será isso um fato, uma verdade? ou somente especulação sobre o assunto ?

Assista ao vídeo e deixe um comentário dizendo se você concorda com isso - estamos aguardando !!

6 comentários:

  1. Interessante esse resultado. Não que isso vá mudar a cabeça dos homofóbicos, mas é uma evidêncua científica inquestionável.Eu tenho um sobrinho que briga com a sexualidade dele e isso é visível. Ele tem um comportamento verbal violento contra as "putas" como ele define quase todas as mulheres e é evidente que ele não aceita a sua homossexualidade. Ele não fala na minha frente contra gays porque sabe de mim, mas deve falar horrores por trás.O problema é que ele pode um dia surtar porque não vai segurar a barra a vida toda. Ele nunca teve namorada e está com 27 anos. Diz que prefere ir com as putas para todo mundo.Eu acho é que ele vai escondido nos pontos de pegação, o que é um perigo para ele e para os outros.Paabéns pelo blog, vou voltar aqui mais vezes.
    Abraços, Ted.

    ResponderExcluir
  2. excelente post, sugere o que muita gente já sabe. a homofobia que rola solta por aí tem alguma relação com esses caras ou mulheres que tentam constantemente reprimir suas culpas e desejos. qdo na verdade não deveria existir um sentimento de culpa por apenas ter uma opção sexual diferente daquela que comumente as pessoas referem.

    ResponderExcluir
  3. Que Dúvida não? (Risos)
    Está mais que na cara ...

    ResponderExcluir
  4. Naõ concordo com os resultados obtidos. Homens são seres sociais e não ratos de laboratório. a homofobia assim como toda fortma de violência, seja sexial ou racial, tem muito mais a ver com condições culturais do que com aspectos observados num laboratório. Acho o video apenas interessante, mas em absoluto acho os resultados conclusivos.

    ResponderExcluir
  5. tenho uma irmã que vive em constante conflito com sua homossexualidade, mesmo ñ sabendo que é, pois vive temendo todo instante que a filha seja uma homossexual, aquelas coisas de mãe que ñ gostam de filhas com colegas dentro do quarto, que comenta negativamente sobre gays e etc..., pois bem, sei que o colega Damião falou faz sentido, mas ta mais do que na cara que essas pessoas tem o homossexualismo dentro de sí e ficam se reprimindo o tempo todo, com esses comentarios maldosos e mesquinhos sobre a vida alheia. na minha casa ninguem sabe de mim e por minha boca nunca irão saber, mas fico ainda apreeensivo com comentários negativos e pejorativos em todo meu ambiente, principalmente no meu trabalho, onde essa matéria cai como uma luva naqueles hipócritas de lá. ñ deixo transparecer nada sobre minha vida, mas como ja foi dita na matéria anterior, todos se preoculpam com a vida alheia. a matéria é boa e está associada ha varias atitudes homofobicas que conhecemos. Obrigado pelo meu desabafo, gosto muito desse blog, pois ele me ajuda a atender esse universo. Sei que mesmo sendo um coroa de 48 anos sem experiência, mas preciso de orientação. obrigado.

    ResponderExcluir
  6. nando, vc parece um cara legal do bem, mais o que te faz achar que é o unico com essa dificuldade todos nóis gays passamos por isso não é facil de assumir a homossexualidade por isso vai em frente não te conheço tão pouco seu estilo de vida e seu meio social, mais se vc não se der o direito de viver sua sexualidade com dignidade na sua plenitude de que vale a pena viver, para fazer os outros felizes e vc que é o mais importante não, vejá não te aconselharia sair de drag, não é isso mais começar a dar pistas do que gosta, obvio que ai vem a parte mais dolorosa a tiração de sarro, mais passa o começo é mais complicado depois vc cria anticorpos e passa alidar melhor com todo esse tissuname rsrsrrs, desculpe só me empolguei por que tive um primo na mesma cituação que vc e hoje o que para ele era um bicho de sete cabeças não significa mais nada, tb passei por isso mais é assim as vezes a vida é injusta mais sempre tem um geito de recompensar procure sua recompensa, não deiche ninguem te matar em vida , ninguem merece isso, bejo e desculpe pela intromição na sua vida é só um ponto de vista.

    ResponderExcluir

Legal obrigado por participar você é muito importante para o Olhar Masculino Gay de Piracicaba