Rola de um trato na do seu parceiro

Pequenos, mas infalíveis truques para acariciar uma rola.
Primeiramente, ele deve receber o toque das mãos lubrificadas com óleo à base de água Coloque seu homem deitado de maneira confortável uma boa dica é cercá-lo de almofadas e usar velas para completar o clima erótico.
Ai então, fique de joelhos entre as pernas dele. O essencial é sempre olhar para ele, pois os olhos demonstram sua excitação ao tocar a rola do seu parceiro.
As pontas dos dedos são as primeiras a entrar em ação e só depois as palmas das mãos ajudam nas carícias.



Em seguida, você deve se empenhar em agradá-lo com a habilidade da boca. Com a ponta da língua, lamba desde a base até a cabeça da rola. Você pode pingar uma gotinha de gel na cabeça da rola e tirar com a boca, se você usar o gel que esquenta é ainda melhor.
Outra tática é brincar com bombom de licor. Jogue o licor na rola, lambe e depois come um pedacinho do chocolate para continuar o oral.

Vale também a brincadeira de colocar uma camisinha, primeiro, lubrifique os lábios com produtos à base de água, com a boca retire o ar da ponta da camisinha e começa a desenrolá-la na rola, para evitar que haja um desconforto na garganta, ajude com a mão também lubrificada e ainda aproveita para dar uma leva punhetada no parceiro.

Na cama, o que vale é a criatividade, portanto, o corpo pode se converter em potente instrumento de excitação. uma dica é lubrificar bem o rego e e utiliza-lo para massagear a rola mas sem deixar entrar.

Mas o mais importante na transa é você transmitir pelo olhar a excitação, o tesão que você tem no macho que esta com você.

Demonstrar que sente desejo pelo macho que esta com você e que não apenas você quer dar para ele, mas que também sente prazer em acariciar seu falo, e sentir a masculinidade da rola que esta entre as pernas dele, e que você quer dar prazer ao manipular e acariciar sua ferramenta. Dar é apenas um detalhe, muito bom por sinal mas manter una boa rola é sempre o mais importante e se você der um trato legal ele vai sempre querer mais.











Um comentário:

  1. Saiba sobre as novidades do mundo no meu blog Acesse: www.NewsDigitalMG.blogspot.com e deixe seu voto na nossa enquete Abçs para vocês de Piracicaba

    ResponderExcluir

Legal obrigado por participar você é muito importante para o Olhar Masculino Gay de Piracicaba