Homem é tudo de bom !

Fico perdido ao pensar porque será que nós, gays, preferimos os homens? 
Confesso que é mais difícil do que parece dar uma resposta a algo que poderia parecer tão simples. Bem, porque é que eu prefiro homens às mulheres?

Por falta de ter experimentado o sexo feminino não foi, já estive com mais mulheres do que maior parte dos meus amigos “heteros”!
Dando a volta à questão: Porque é que maior parte dos homens preferem as mulheres?

Pensando bem também não há resposta científica a isso, e quando levei a questão a casais heteros meus amigos deram aquela resposta que não admite réplicas nem dúvidas:


"Porque sim!"
Realmente “porque assim” é a melhor resposta.
No final das contas deveremos gostar de homens pelos mesmos motivos que a maioria das mulheres gostam do sexo masculino.

Queridos leitores, vocês conseguem enumerar as razões objetivas

porque a maioria gosta de homens?
Será pelo aspecto masculino? 
Pelos ombros largos? 
Pela face áspera da barba?
Ou simplesmente pelo orgão sexual que caracteriza a nós, homens?

Não sei porque razão os gays, preferem os homens, mas de uma coisa tenho a certeza, cada um de nós tem as suas razões e eu querer dar aqui a “resposta solução” seria incorrer num erro que não seria perdoável.

A preferência por pessoas do mesmo sexo nem se deve a ter alguém “mais semelhante” a nós.
Não pense que um casal de lésbicas passa o dia a discutindo dietas, perfumes e dos últimos episódios das novelas.
Elas podem ser tão diferentes como numa relação heterossexual.

Eu e o meu companheiro não passamos o dia a discutindo futebol ou o último modelo de carro que saiu! Temos os mesmos problemas que a maioria das pessoas, acrescidos muitas vezes do fato de não os podermos resolver em conjunto.

As vantagens duma relação gay é eu poder usar algumas coisas que o meu namorado usa.
Imagine uma relação em que tem outra pessoa a quem recorrer quando precisar de uma camiseta, dum chinelo e em outro casos um batom ou de um OB nos dias mais chatos!
A verdade é que não são opções mas sim orientações.
Opção seria eu poder levar uma vida heterossexual apesar de me sentir atraído por homens!
Uns dizem que é genético, outros dizem que é social, outros educacional, outros ocasional, a existência duma “mãe castradora”, a não existência da mãe, o tamanho dum lóbulo da hipófise, a falta de um modelo masculino, a falta de convívio com garotas durante a infância, ou então a convivência obsessiva com meninas durante a infância!

Até já ouvi que a explicação básica para tudo isto resume-se em para que lado está a curvatura do pénis! Como vêem as tentativas de resposta à existência de diferentes... diferentes quê?

Portanto, o meu conselho é:
Se você e gay, tem uma colega lésbica, um filho, um pai, um irmão, ou quem sabe um marido homossexual, não percam tempo a tentar entender porque é que ele se sente atraído por pessoas do mesmo sexo.

E vamos combinar HOMEM É TUDO DE BOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Legal obrigado por participar você é muito importante para o Olhar Masculino Gay de Piracicaba