de cuecas e sem jaleco.....


Médicos do Instituto do Câncer Pascale, de Nápoles (Itália) posaram de cuecas com o objetivo declarado de arrecadar dinheiro para pesquisas. Foram 20 integrantes da equipe do hospital "a maioria é de meia-idade",eles toparam aparecer em trajes mínimos,foi o jeito que eles escolheram para levantar verba para o instituto - posar para um calendário sensual, claro que o material foi parar em comunidade e site gays dedicados a quem curte, gosta e idolatra homens maduros.
Os respeitados médicos fotografaram com se estivessem em um dia normal de trabalho, examinado pacientes, preparando cirurgias enfim no seu dia a dia apenas de cuecas e com os equipamentos e acessórios da profissão, as fotos são todas em branco e preto, muito bem feitas e com qualidade de impressão das melhores em papel de alta qualidade.
O calendário custa € 10 (dez euros cerca de R$ 26,00) e o dinheiro arrecadado com a venda do calendário será revertido para pesquisas do próprio instituto.
Sei de muita gente que depois de olhar o caledário iria marcar uma consulta para faze a "hebe" e buscar o auxilio luxuoso do corpo médico do instituto, "ou melhor do corpo dos medicos do instituto" rsrsrs