Ereção como anda a sua

Opa - você vem sentindo algum sinal do tipo:
Flacidez - especialmente notada nos braços e bochechas, fraqueza muscular, diminuição e queda dos pelos das axilas e no pau. Falta de energia e diminuição da coordenação e equilíbrio, insegurança e indecisão emocional ( voce jura que ele vai te deixar), perda de interesse pelo sexo (vive arrumando desculpas e fugindo de dar umazinha) diminuição do tamanho do pênis ( voce jura que ele era maior e mais duro), baixa auto estima (esse sujeito é muita areia pro meu caminhãozinho) e aumento de peso (a camiseta esta estourando no seu corpo e a cueca corta sua cintura) além e necessidade de religiosidade e aumento de culpas (poderia ter feito isso ou aquilo).
Estes são alguns dos sintomas da deficiência de testosterona, que melhoram muito com o tratamento adequado produzindo resultados inestimáveis para o homem. Manter níveis adequados deste hormônio, que é um dos principais combustíveis para o homem, é fundamental para a manutenção da performance e da saúde masculina o tratamento da deficiência de testosterona é seguro e fundamental para uma vida longa e ativa.
O Nível de testosterona considerado ideal para o homem e o total da soma das três formas do hormônio - deve ser acima de 300 ng/dL (nanogramas por decilitro de sangue).Taxas entre 200 e 300 ng/dL indicam a necessidade de uma investigação mais profunda sobre a existência de hipogonadismo, nome dado para a deficiência desse hormônio. Quando o homem apresenta menos de 200 ng/dL, ele está com deficiência hormonal e precisa de tratamento.
Quem tem os níveis mais altos de testosterona, tem uma redução de 41% na taxa de mortalidade,48% de redução na mortalidade por doenças coronarianas,29% de redução de câncer.
Quem tem níveis baixos de testosterona tem as maiores taxas de mortalidade em todas as doenças.
Você sabe que seus níveis deste hormônio pode estar baixo?
Alguns Sintomas:
Obesidade abdominal (seu corpo está parecido com um pardal, barriga grande pernas finas), Aparência envelhecida, Cansaço Insônia, Diminuição da massa muscular e da força, Ondas de calor, Transpiração excessiva, Diminuição da libido e das ereções ou ereções meia bomba (só as preliminares estão fazendo parte de suas transas), sensação de insegurança e indecisão (você fica louco de ciume do bofe rsrs ), Depressão e ansiedade, falta de iniciativa.
Resultados:
O Tratamento da deficiência de testosterona masculina trás resultados inestimáveis para o homem, trazendo de volta a sensação de bem estar, ânimo e disposição, melhorando sua performance sexual e mental, diminuindo o risco de doenças cardiovasculares, colaborando para a manutenção do peso ideal, aumentando a força e massa muscular e diminuindo a massa gorda,e principalmente seu homor. É sempre oportuno lembrar da importância da pratica de exercícios e de uma alimentação saudável, é importante lembrar que isso não é previlégio de coroas, existem homens na faixa dos 25 anos que tem essa deficiência em elevado grau e não se tocam disso.