Tamanho do pau


Apesar de já termos falado sobre tamanho de pau parece que as dúvidas continuam ou então homens que gostam de homens não estão preocupados com prazer e sim com exibição e disputa de tamanho nas relações com outros homens, pesquisamos procuramos e repetimos o que já dissemos anteriormente:

Um pau de comprimento normal e grosso massageia mais a próstata – portanto da mais prazer ao passivo.

Um pau comprido e fino alem de machucar o colon do intestino provoca dor ao ser enfiado até o toco, e isso prejudica o prazer.

Um pênis médio em ereção mede entre 12,5 cm a 17,5 cm. E mais não há definição aceita para um pênis anormal, um pênis flácido de até 4 cm, e em ereção até 7,5cm, é um pau pequeno ,daí pra frente esteja tranqüilo você esta na normalidade e pode muito bem dar prazer a seu companheiro, veja esse quadro e analise seu pau e corra para o abraço que certamente esta tudo bem com você:

A interpretação dos dados deve ser feita da forma inversa. Se uma pessoa tem o pênis medindo 16,5 cm, então terá o membro maior que 90% da população brasileira, e menor que 10%. Se medir 13,5 cm, seu pênis será maior que 25% da população brasileira, e menor que 75%.

E meu amigo lembre-se mais importante que o tamanho de seu pau, é como ele funciona e tem mais um pau grande tem maiores chances de sofrer disfunção erétil no futuro, devido à maior necessidade de sangue para manutenção da ereção, e o risco de precisar de tratamento é bem mais alto que um pequeno brincalhão, então fique tranqüilo preocupe-se em dar e receber prazer ao invés de ficar com grilos na cabeça afinal após aos 12 anos ficar medindo quem tem o pau maior é não ter saido do inicio da adolescência.Caro amigo :

A forma certa de obter sua medida é feita PÚBIS até a extremidade da GLANDE (cabeça do pênis) com o órgão tracionado e convém que você meça em pé e deitado para melhor avaliação da gordura pré-púbica que é aquela gordura que se aloja na região pubiana e você perca medidas que possam estar cobertas por gordura.