happy hour ou não me lembro de nada

Eu estava bêbado, eu não lembro de nada, isso nunca me aconteceu !!!
A famosa situação do happy hour, todo mundo junto bebendo, simpatias rolando e estranhamentos, também, pois, todos concorrem, seja no trabalho, seja em situações de negócios, sempre existe a concorência! Mas, eis que não mais que de repente, ficam somente aqueles que não têm mais nada a fazer ou são curiosos e, sim, esses mesmos que usam assuntos sempre de forma indireta sobre como é ser gay começam a chegar mais perto - sinal de alerta, pois, isso certamente vai virar cantada, isso sempre acontece depois de muitos drinks, é claro.
Daí, para os “finalmentes" é só um passo! Mas o que acontece é que esses "companheiros de happy hour" sempre buscam tirar proveito da situação e isso pode ser perigoso para o trabalho, negócios ou mesmo para a vida pessoal.
Existem homens que pensam que ser gay é ser burro, idiota ou tapado, ou ainda, uma coisa que eu até gosto: "brinquedos sexuais", isso, claro que quando tudo dá certo.
O pior é quando dá certo, o cara faz de tudo, mama, lambe, beija, abraça, dá o bumbum tipo louca, louca, sim, porque, na maioria das vezes, é isso que acontece mesmo e, no outro dia, vem com as manjadas frases:
Eu não lembro de nada! O que aconteceu ?
Sou hétero, eu só estava bêbado !
Tem muito homem que gosta de homem que faz de tudo por um sexo fácil e rápido! Não critico isso, não, mas, convenhamos que isso deturpa a imagem homossexual, sim, pois, a partir do fato de que ser gay vira sinônimo de "sexo fácil, rápido e principalmente barato”, num fim de noite muitos heteros dão a famosa "experimentadinha", mas, daí a vir com as velhas desculpas esfarrapadas, é ruim, heim?
Muitos homens passam o dia inteiro sendo machos, alguns do tipo de dar medo; se exibem aos colegas, às esposas e às namoradas, mas, basta um happy hour para dar a chance a um "homem que gosta de homem" mostrar toda sua destreza sexual e virilidade. Nós, por aqui, acreditamos que um homem não seja menos macho por experimentar e admitir que já pegou num pau, beijou um amigo, fez um boquete: essa experiência pode até deixar o indivíduo mais bem resolvido!
Mas, até onde vai o “experimentar”? A partir de quando isso vira bissexualidade ou homossexualidade? Até quando o happy hour ou a balada vai ser desculpa para "transar com um homem"? E, no dia seguinte, usar as mesmas velhas desculpas? Nós aqui sabemos de homens que esperam ansiosamente à sexta-feira para poder comemorar o final de uma semana de trabalho ou de negócios e, na maioria da vezes,  sempre com o mesmo "colega"! Como chamariamos isso?
Seja qual for o rótulo, o importante é honrar seus atos e ser verdadeiro, não só para com os outros, mas para si mesmo. Mas, isso é cada vez mais raro hoje em dia!
E você, tem algum tipo de "happy hour" sexual? Conte para a gente, deixe seu comentário, vamos completar essa história !!

7 comentários:

  1. texto bem interessante! mais um texto de excelente qualidade por aqui.

    ResponderExcluir
  2. Quando eu vou à boate me liberto. Tire até foto beijando um cara. No outro dia nem lembrava.

    ResponderExcluir
  3. genteeeeee eu vou a happy hour errado!!!!
    quero ir no seu e urgente
    rs
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Também estou precisando de Happyr Hour srsrsr
    Ta feia a coisa aqui srsrsrs!!!!
    Desculpe a ausencia sem net em casa srsrs

    Abraço a todos!!!

    ResponderExcluir
  5. o blog morreu foi? kd posts novos?

    ResponderExcluir

Legal obrigado por participar você é muito importante para o Olhar Masculino Gay de Piracicaba