Aumento de penis


Parece que todo gay seja ele ativo passivo ou reflexivo, hoje em dia quer ter um penis grande, ou um pau grande e todos buscam uma forma de aumentar sua ferramenta. Então lá vai uma forma de você ficar com seu penis maior ou um pau grande. Esse método milenar o "Jelq" é baseado em toalhas quentes e massagens para aumento do penis.O propósito fazer com que se aumente os "Corpos Cavernosos" e todo o tecido esponjoso que o circunda - e que se enche de sangue quando você obtém uma ereção.
Aquecimento
Fará com que os "Corpos Cavernosos" se aqueçam, o que expande o tecido tornando-o mais flexível e esponjoso, é chamado "aquecimento por compressa quente", e deve ser feito antes e depois de todo treinamento a que você submeter seu pênis e testículos. Você poderá fazer no chuveiro com água quente, você vai utilizar uma toalhinha quente para expandir e aquecer o tecido em seu pênis e testículos. Use uma toalhinha de mão e deixe debaixo da água quente durante meio minuto aproximadamente, segure este pano (que deverá estar quente mas não pelando) sobre seu pênis e testículos durante 2 minutos; repita o processo 2 vezes se assegurando de que o pano se mantenha quente. Este aquecimento é feito para promover e manter o sangue dentro do pênis, tornando os espaços sangüíneos maiores e mais flexíveis. Isto ajudará no ganho de tamanho. Somente faça esse exercício a quente isto assegura resultados mais rápidos, melhores e com menos chance de manchas e contusões.
O Puxão
Quando aplicada técnica do "puxão" alonga o tecido central do pênis, semelhante a um tendão, forçando-o a estender-se e encompridar-se após um período de alguns meses. Apesar de poder servir para alongar seu pênis, ele nada fará para engrossá-lo. Isto irá desenvolver mais rapidamente em ambos os aspectos, tanto no comprimento, quanto na espessura, o seu pênis se alongará - tanto no estado flácido,(mole) quanto quando ereto (duro).
O Exercício
1 - Sentado, o pênis deverá estar flácido (mole). Agarre-o em volta da cabeça, não com uma pressão muito forte que cause dor, mas apenas para assegurar um agarrão firme.
2 - Puxe seu pênis diretamente para fora à sua frente, até que você sinta um bom estiramento em seu centro e na base. Mantenha esse puxão contando até 30. Faça uma pausa contando até 7, e repita o exercício mais três vezes, repetindo as pequenas pausas.
3 - Relaxe e balance (bata suavemente) seu pênis contra sua perna umas 50 vezes, para que o sangue volte a circular livremente.
4 - Agora, agarre em volta da cabeça de seu pênis novamente - só que desta vez puxe-o para a extrema esquerda - até sentir um bom estiramento em seu lado direito. Mantenha esta posição e conte até 30. Repita o procedimento mais três vezes.
5 - Relaxe e balance (bata suavemente) seu pênis contra sua perna umas 50 vezes, para que o sangue volte a circular livremente.
6 - A seguir, agarre novamente em volta da cabeça do seu pênis - só que desta vez puxe-o à extrema direita. Mantenha esta posição e conte até 30. Repita o procedimento por mais três vezes.
7 - Relaxe e balance (bata suavemente) seu pênis contra sua perna umas 50 vezes, para que o sangue volte a circular livremente. .
Este exercício vai começar a fazer efeito em duas semanas, mas os resultados deverão ficar aparentes apenas após alguns meses. Mas não adianta ter um penis grande e não saber usar, e pelo que vemos aqui pelas mensagens os passivos preferem na verdade é um pau grosso aliás bem grosso.
Esse video mostra a sequência de exercicios, esta em ingles mas basta prestar atenção que da para entender.
Responda a enquete para saber se devemos publicar mais materias sobre esse assunto