Masturbação a punheta nossa de cada dia


Apesar de tudo o que lhe contaram quando você era pequeno e de todos os tabus,, mandar umazinha é natural e faz parte de uma vida sexual normal e saudável.

Sozinho, ou com seu parceiro ou numa turma, bater uma punheta ajudará você a conhecer melhor seu próprio corpo e suas preferências. Se você precisa de mais razões para quebrar os tabus e desfrutar esse prazer, vou dar não um motivo, mas dez:


1 - A masturbação permite explorar o próprio corpo e descobrir as sensações, gostos e carícias que mais te excita. Você passa a conhecer melhor suas necessidades sexuais e a melhor maneira de satisfazê-las.

2 - A prática da masturbação tem um efeito relaxante tanto físico como emocional. O prazer libera as tensões a partir dos impulsos sexuais e ajuda a dormir.
3 - Conhecer a si próprio permite ter uma atitude mais lúcida e crítica a respeito do sexo. Você pode ter orgasmos mesmo que não tenha um parceiro, e vai aprender a distinguir o sexo do amor.

4 - Se você não tem um parceiro fixo, vai se livrar da necessidade de deitar-se com qualquer pessoa (tipo aquela mala que você só liga quando está louco de tesão, e fica um mês para se livrar dela depois) para suprir suas necessidades sexuais. Ou descarregar a tensão comendo barras de chocolate, pizzas inteiras (e depois correr para a academia).

5 - Durante a masturbação, você pode se concentrar em seu próprio prazer, conhecer seu pau seu corpo e aquele ponto que te deixa louco, sem ter que se preocupar com o prazer de seu parceiro.

6 - Se você sofre de alguma disfunção sexual, principalmente ejaculação precoce, a masturbação pode ajudar a solucionar, e tem mais, masturbar-se antes de uma transa você pode prolongar seu prazer e também o do seu parceiro.

7 - Masturbar-se com freqüência vai ajudar a obter mais orgasmos e com mais facilidade. Além disso, você também vai aprender a retardá-los quando estiver no campo de batalhas.

8 - O orgasmo aumenta a circulação sangüínea, combate o estresse e aumenta a luminosidade da pela. Praticar a masturbação, portanto, faz bem para a saúde e para a aparência. Também ajuda a fortalecer os músculos da pélvis.

9 - É cientificamente provado que quem pratica a masturbação tem uma vida sexual mais plena, mais sadia e mais ativa e por mais tempo.


10 - Não há nada errado em dar um prazer a si mesmo!!!!

 vamos correndo tocar uma pois como vimos é tudo de bom e não cresce pelo na mão