Tem medo ? brinque


Muitos homens gostariam de dar seu botãozão e não conseguem. Ou dói ou eles não se sentem confortáveis dando o cu. Há diferentes razões para isso.
Pode ser que você e seu parceiro precisem de umas dicas, primeiro tem que haver a pratica da exploração que aliás pode ser uma brincadeira bastante divertida se vocês fizerem juntos, alguns homens são loucos para tomar uma rola, mas se sentem ansiosos com relação a alguém tocando seu cu. Muitas vezes eles vêem isso como 'sujo' e não conseguem relaxar o bastante para ser penetrados por uma rola confortavelmente. Há muitas maneiras de reduzir essa ansiedade com relação a tomar uma rola.
Explorem seus botões juntos acariciem a delicada pele em volta do cu. Toque o perínio primeiro ou o campinho que é aquele espaço que fica entre o final do saco e o começo do anus. Não vá direto ao cu, a massagem no períneo fará que o esfíncter relaxe. Aspirem o ar profundamente e enquanto expiram gentilmente empurrem o dedo para dentro, nesse momento empurre seu esfíncter para fora com se fosse fazer cocô ( só não vá fazer isso depois de ter almoçado uma feijoada o efeito pode ser um desastre) – essa força feita pelo esfíncter para fora é o que vai mostrar que você pode fazer entrar a rola que quiser no seu cu, é verdade ao empurrar o dedo para fora o esfíncter ira em seguida fazer o movimento reflexo (ao contrário) e seu cu literalmente irá engolir o que estiver na porta. Uma vez o dedo dentro se vocês gostam mesmo do babado o pauzão vai estar duro e o cu vai contrair, a sensação é boa e você saberá como 'ele' funciona.
A seguir tentem inserir dois dedos vocês irão sentir irão e as paredes do canal anal (uns 2 centímetros depois da entrada). Movam os dedo circularmente, e certamente vocês irão sentir muito prazer, tentem gozar juntos assim vai ser o melhor orgasmo que vocês terão.
. Cuidado no final - Assim que você gozar, seu esfíncter vai contrair, então é melhor tirar o dedo devagar.
Dicas para brincar de botão
. Escolha uma posição que agrade.
. Lubrificante no cu e nos dedos.
. Primeiro coloque os dedos para sentir o caminho, isso é muito importante tem homem que acha que tem que empurrar a rola pra frente e não pra cima.
. Se o cu doer parem um pouco (30-60 segundos) relaxem e comecem de novo.
. Vá cada um em seu ritmo.
. Devagar é melhor.
As primeiras experiências em ser penetrado podem causar algumas preocupações e desconforto em alguns homens os Iniciantes levam um tempo para pegar gosto pela coisa e essa brincadeira irá deixar seu companheiro pronto para que finalmente você possa dar a tão sonhada comida nele.
Aposto que se você brincar com o botão dele por algumas vezes ele vai querer sentir sua rola explorando o bundão dele, e até isso acontecer você e seu parceiro podem aproveitar enquanto ele se divertir no seu cu e você no dele.