esperma é um Deus na India

Embarcando na mais nova onda a Indiana vamos falar um pouco sobre isso também, e lógico que falaremos de deuses mais especificamente sobre Bîja
O esperma é denominado bîja (a semente), soma (a oblação), candra (a Lua), vîrya (a essência viril), bindu (o ponto que separa o não-manifestado do manifestado), bîja é a semente, soma (a oblação), candra (a Lua), vîrya (a essência viril), bindu (o ponto que separa o não-manifestado do manifestado).
Para os Indianos o esperma é a semente da vida. É a melhor das oblações, a forma mais pura do elixir sacrificial (soma). Todos os seres nascem da oferenda de esperma lançada ao fogo do desejo. Agni, o senhor do fogo, é representado a bebendo o esperma que brota do falo de Xiva. A Lua é a copa de soma, de esperma, que Xiva leva na sua testa.
É assim que, ser humano, o plano está contido na semente masculina e não se torna em realidade senão pela matéria que o alimenta, no ovo, ponto de partida de todos os seres vivos.
Portanto moçada se gozarem na sua boca não ligue não, pois pela cultura indiana na você estará recebendo a semente da vida a maior oblação é a maior expressão da essência viril que alguém pode receber.
Além disso a porra tem um monte de nutrientes, ácido asorbico, cítrico, úrico, lático, pirúvico; frutose, potássio, uréia, magnésio, zinco e vitaminas B12, E e C. e seu gostos peculiar pode ser alterado pela alimentação de quem goza.
Homens que tem uma dieta rica em vitaminas tem um gosto da porra mais agradável e bebidas fermentadas naturalmente também melhoram o aroma do seu leitinho.
Portanto peçam e deixem que seus parceiros gozem na sua boca, pois além do simbolismo de vida dado pelos indianos os cientistas dizem que porra tem um monte de vitaminas e gosto bom, há e não esqueça de mudar a alimentação do cara que vai gozar na sua boca heim, assim o leite vai ficar gostosinho rsrsrsrs.