Maduro, jovem e solitários


Por que não arrumo namorado?
Por que só me apaixono pelos caras errados?
Por que não consigo manter uma relação?

São três questões que atormentam homens gays.

O mundo gay valoriza demais a aparência é uma neura de que os outros só se interessam por gente bonita, jovem e bem-sucedida e quem não se enquadra nesses de modelos está ferrado, pois sempre se vê rejeitado.

Gente é preciso ampliar as experiências, descobrir suas próprias qualidades se projetar menos nos outros e diminuir as expectativas.

Muitos homens vivem presos a padrões, tem atitudes infantis e imaturas de sempre culpar o mundo pelos seus erros e fracassos amorosos e sexuais, achando isso mais fácil do que reconhecer que as dificuldades de relacionamento podem estar em você.

Porque só encontro a pessoa errada?
Por incrível que pareça muitos homens se sentem inferiorizados pela própria orientação sexual, e isso faz com que ele se apaixone pelos ideais masculinos que na maioria das vezes só são encontradas em um homem hetero, (que até pode te dar uma comida, mas nunca vai ficar com você) ou no Ativo mal caráter (que irá buscar tirar vantagem de alguém com auto estima baixa) na barbie (que somente quer ser adorado pelo seu belo corpo) e no jovenzinho (que reza para que lhe apareça alguém mais velho e lhe de algum tipo de status e bem estar), esse é o maior erro de quem quer ter alguém, pois não há como desenvolver uma relação com objetivos tão diferentes.

No entanto se você buscar pessoas em situação parecida (idade, cultura, social, econômico financeira e gostos pessoais), você poderá construir uma relação e amar, ao invés de criar fantasias de relacionamentos tipo conto de fadas, ou ainda melhor para homens, baseados na Síndrome de Peter Pan.

Ficar junto depende de opção
Se você quer ter um companheiro não vai ter que necessariamente seguir o modelo hetero, que é monogâmico, é certo que alguns casais gays conseguem, outros quando isso falha a relação entra em crise.
Leve em consideração que no mundo gay os apelos de sexo são muitos (bares, boates, sauna, chat, pagina de encontros). E quando dois homens ficam pensando só em sexo a coisa fica ruim, pois a caçação é muito forte e encontra-se sexo com muita facilidade.

Alguns casais passam a fingir ser monogâmico, como muitos héteros fazem, mas o certo é tratar a questão de forma aberta e objetiva (tipo eu te amos quero ficar com você mas...., ou tenho vontade de trepar com outros caras) estabeleça meios de tornar sua vida sexual mais interessante, não necessariamente você vai ter que concordar que o outro tenha experiências fora da relação, sem que te conte, mas vocês poderão fixar limites para a manutenção da relação, só lembre-se que a quantidade de homens que gostam de homens, já maduros e que depois de “passar o rodo” a vida inteira hoje estão sozinhos e solitários (e nesse caso não adianta ter “amigas”)

Cresce a cada dia, e eles também foram jovens, portanto se você ainda é garoto (18 aos 30 e poucos anos, mas poucos viu !), vá em frente aproveite, agora meu amigo se os “enta” já bateram ou estão para bater na tua porta, fique esperto.

Relação é como plano de previdência, 
quanto antes e quanto mais você depositar 
enquanto jovem, melhor será tua vida no futuro. 
Mesmo porque solidão e envelhecer e só ter cueca usada para cheirar, ninguém merece...