Beijo Grego - Você curte


“Beijo grego” é fazer carinho com a boca no ânus de alguém que você ama muito ou por quem você tem bastante tesão tudo começou há muito tempo atrás, na Grécia antiga, onde a sujeição do homem ao domínio do Deus Eros (Deus do prazer)era praticada.

Anilingus significa literalmente o intercurso da língua no ânus, Também conhecido por Tulipa Roxa, Pérola Negra, Botão de Rosa, Beijo Negro, Beijo Grego, Cunete, Cuzete, Beijo Natalistico, "Folhinha Verde", Laminha, Beijo Bauruense, beijo allanistoico, Rimming, é uma preliminar para o sexo anal, pois o toque ágil, doce, mas semi-áspero da língua relaxa o esfíncter e propicia uma melhor abertura do ânus.

No caso de prática num homem, a forma de massagear intensa é também utilizada, pela proximidade à raiz do pênis, para estimular o seu fluxo sanguíneo e conseqüentemente ereção.

Deve-se tomar muito cuidado ao praticar o anilingus,
pois o ânus é uma região com inúmeras bactérias que podem causar doenças, por isso se a região anal não for muito bem lavada antes da prática, há riscos de doenças.



Prática

Uma vez que o Anilingus é uma prática sexual sem preservativo, é crescente a sua popularidade nas relações homossexuais, embora o Anilingus envolva menos riscos de econtágio da AIDS, e outras doenças sexualmente transmissíveis por vírus (não se tem certeza sobre isso, heim, principalmente da hepatite e herpes), contudo existe a possibilidade de transmissão de parasitas intestinais e bactérias.

Preliminares
O beijo grego é ainda um tabu para muitas pessoas. Nada é obrigatório, você escolhe se acha bom para você. Uma dica é antes de por a língua, passar um dedo para ver se está tudo bem. O ânus é cheio de bactérias, não necessariamente nocivas à região, mas que podem ser bem perigosas no contato com a boca.

O cunete é uma forma de prazer principalmente para quem o recebe. Para continuar fazendo sem problemas, você pode usar um filme plástico (tipo Magipack).

Se o cunete for feito depois da foda, ou da introdução de um consolo, a coisa fica mais perigosa, porque pequenos sangramentos podem ter acontecido no local. Muitos homens decidiram abandonar a prática, pelos perigos que ela traz. Quem quer continuar com a língua lá, é só se proteger com o tal filme.


Ducha, enema a lavagem do canal retal feita com água ou líquidos próprios para limpar a região, que é propensa a sujeirinhas nojentas podem ser aplicadas, aliás isso é também uma forma de não se dar o "cheque", todos os atores que fazem filmes como passivo utilizam essa técnica para que na hora da fimagem não de problemas de "surpresas".

É feito assim: com a ajuda de uma ducha ou mangueira d’água, o cara introduz de meio-litro a um litro de água no canal. Fica um pouquinho com ela lá dentro e depois expele tudo. Junto da água saem as sujeiras e você esta livre do "cheque".

Nos sex-shops tem produtos especificios para isso, que facilitam e muito essa limpeza, incluive há água perfumada para esse fim. A prática do Beijo Grego dá tanto prazer que existem homens que gozam somente com essa prática, sem sequer tocar o pau, vale deixar claro que, apesar de todo o tesão que um beijo grego pode dar toda a atenção é pouca com relação a sua saúde.

Um comentário:

  1. Quando meu namorado lambe minha bunda me leva nas nuvens, sou casado ele também na cama nós damos muito bem.

    ResponderExcluir

Legal obrigado por participar você é muito importante para o Olhar Masculino Gay de Piracicaba