Poppers - elemento de prazer e perigo


Há algum tempo que vimos falando em explorar alguns acessórios ou práticas que possam aumentar o prazer sexual numa relação, postando resultados de pesquisa psicológicas e médicas com bom humor e acidez para que seja agradável a Homens que Gostam de Homens que procuram algo de util para ler e estar informado. Hoje vamos abordar uma substancia ilícita o Popers ou Poppers que apesar de ilícito é muito fácil de se obtido, na net e quase todos Sex Shop tem....
O Poppers é um liquido que cheirado promete aumentar o apetite sexual. Essa porra tem como principais efeitos o relaxamento muscular, euforia, aumento do prazer sexual.
Criado inicialmente como um remédio para angina (dor no peito decorrente de problemas cardíacos), deixou de ser usado por causa dos efeitos colaterais, como queda de pressão.
O Poppers é o nitrato de amilo, um vasodilatador, analgésico e relaxante muscular. Depois de cheirar o Poppers, você irá sentir uma sensação esquisita, tipo maluco, flutuando, a mente aberta e pronta para novas experiências, ele também provoca a dilatação extensão dos vasos sanguíneos, este aumento provoca um aumento do pênis, da sensibilidade da flexibilidade e por isso é usado por muito homens com dificuldades para atingir o orgasmo e os que buscam orgasmos fora de série, ir até às estrelas pelo menos por alguns instantes. Na masturbação o Poppers facilita aqueles homens que sentem dificuldade em atingir um orgasmo através da masturbação. É também afrodisíaco, ou seja, facilita o sexo com o seu companheiro, fazendo o sexo chegar a um ponto de prazer muito grande.
O Poppers não é apenas para homossexuais, embora quem mais use sejam os gays, ele pode ser usado por qualquer pessoa, é mais usado por homossexuais pelo fato de facilitar as relações sexuais anais, pois, além de aumentar o prazer por ser analgésico ele suprime a dor, facilitando a penetração anal.
Ele causa vômitos, desmaios, dor de cabeça forte, fraqueza, irritação das vias respiratórias palidez, vertigens e queimaduras na pele além de alucinações visuais e se você tiver algum problema cardíaco, que não tenha conhecimento, você poderá ter parada cardiorespiratória e morrer. Outro problema é a garantia de qualidade normalmente alem de ser um droga na maioria das vezes está “batizado” e essa mistura errada pode ter efeitos ainda mais nocivos para saúde. Como seu efeito dura alguns poucos segundos, positivamente não vale arriscar. Se você cuidar da sua saúde, fizer exercícios e conhecer seu corpo certamente você se dará mais prazer que qualquer droga que poderá fazer sua familia ir buscar o seu "corpinho" no IML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Legal obrigado por participar você é muito importante para o Olhar Masculino Gay de Piracicaba