Tenha a bunda dos seus sonhos


A bunda, sofre muito com o acúmulo de gordura, falta de exercícios físicos e com a vida sedentária, que a sujeita à flacidez. Corrigir é uma questão que envolve além da estética, satisfação pessoal e melhoria da auto-estima.
A Bioplastia é capaz de aumentar e definir a musculatura desejada aos bumbuns murchos e caídos, essa técnica, consiste na injeção de Polimetilmetacrilato (PMMA), que são moléculas, como microesferas associadas a moléculas de água, capazes de moldar a musculatura, é absorvido pelo organismo, como ocorre com a aplicação de gordura, é um procedimento bem menos agressivo e dolorido que os implantes cirúrgicos de silicone.
Diferente de outras substâncias, o polimetilmetacrilato, pode ser feito em várias sessões, com aplicações de 20ml a 30ml em cada glúteo, com resultados já na primeira sessão. Outro grande benefício do procedimento é ausência de marcas ou cicatrizes.
Todos os pacientes, antes da aplicação, são submetidos a testes antialérgicos para não haver contra indicações. Após o procedimento, o paciente é liberado e pode levar vida normal.
Homens com os glúteos de todos os formatos e tamanhos podem fazer o procedimento, que é realizado com anestesia local, de forma ambulatorial e não ultrapassa 60 minutos de duração, o tratamento é indicado, desde que não haja infecção local ou alguma lesão de pele.
O uso do polimetimetacrilato é a primeira indicação em pequenos e médios aumentos de glúteos, sem provocar a perda de sensibilidade ao toque. É o procedimento mais adequado para a correção de defeitos congênitos, como depressões causadas por injeções, cavidades e variações anatômicas provocadas pela flacidez por falta ou diminuição de gordura em uma ou ambas as nádegas.
No pós-procedimento, o uso de antibióticos ou antiinflamatórios não é indicado. Apenas analgésicos, dependendo de cada paciente. Não há necessidade de dieta especial. Recomenda-se, entretanto, que o paciente não se faça exercícios físicos ou atividade sexual por cerca de cinco a sete dias. O resultado do tratamento da Bioplastia de Glúteos com PMMA produz um efeito natural e seus benefícios podem ser sentidos já nas primeiras aplicações. Portanto meu amigo se seu sonho é ter um rabão (e vamos combinar que homem com uma bunda trabalhada é delicioso) é só procurar pela bioplastia e ter a bunda dos seus sonhos

2 comentários:

  1. eu fiz fiquei com uma bunda de dar inveja - e ficou super natural

    ResponderExcluir
  2. Meu querido por favor poste aqui o endereço e fone desta clinica que estou afim de fazer estas aplicações,obrigado ok!

    ResponderExcluir

Legal obrigado por participar você é muito importante para o Olhar Masculino Gay de Piracicaba