Sexo na agua

Quando você pensa em sexo, as palavras molhada, escorregadia, e quente começam dar tesão, especialmente se estiver pensando em sexo na água.
No entanto sexo na água não é fácil como saltar para dentro da piscina.
Fazer sexo debaixo de água, submerso, é simplesmente má ideia. Aqui ficam algumas ideias para fazer sexo na água.

Segurança
Apesar de praticar sexo dentro de água ser algo extremamente divertido, têm mesmo assim que praticar sexo seguro, e infelizmente, se planeia utilizar um preservativo, saiba que preservativos e água não combinam. Alguns produtos químicos que a água poderá conter
(principalmente em piscinas) afetam a durabilidade do preservativo.
Existe também o risco do preservativo escorregar. Logo talvez seja um bom plano ter alguns preservativos extra à mão.

Lubrificação
Você pode pensar que o fato de ter relações sexuais no ambiente cheio de água, fará com que possua lubrificação extra, no entanto isto não é verdade, a água "lava" a lubrificação do preservativo, a melhor aposta pode ser utilizar lubrificante à base de silicone, que não é solúvel na água, de forma a tornar a penetração mais confortável para ambos.

Pronto?
A partir do momento em que resolveu a situação dos preservativos e, se necessário, foi buscar o lubrificante, está pronto para ação! Sendo assim onde pode ir para praticar um pouco de ação aquática?

Na piscina:
Uma piscina publica está fora de questão, não pela localização, mas sim pelo fato de ser publica e possuir inúmeros produtos químicos necessários. O problema de sexo em piscinas é o fato destas possuírem cloro na água, que pode provocar infecções, a boa alternativa passa ser o sexo oral.

Na banheira/ducha:
Se a sua banheira é pequena, pode possuir problemas para praticar a tão tradicional, posição de missionário. No entanto o chuveiro é um excelente local para praticar sexo em pé. Você têm o prazer de estar molhado, sem o problema de possuir água em excesso na zona do agrião, e como a segurança invista num tapete anti-derrapante para o fundo do seu chuveiro.

No mar:
Água salgada não é exatamente a melhor amiga dos cuzinho fumegantes, pois a pior parte de fazer sexo no mar é a areia, mesmo que tenha cuidado, a areia acaba por chegar a determinados locais. Talvez começar as coisas dentro de água seja uma boa idéia.

Vida real
Se você chegou até aqui e percebeu que sexo na água dá trabalho demais, considere começar os preliminares na água, é uma delicia, e depois vá para um local mais seco e confortável, de forma a ter tudo o que têm direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Legal obrigado por participar você é muito importante para o Olhar Masculino Gay de Piracicaba