Copas do mundo, os professores e o gays

Luis Antônio Venker de Menezes, conhecido como Mano Menezes, nascido em Passo do Sobrado em 11 de junho de 192, é descendente de alemãesd, ex jogador de futebol que atualmente exerce a função de treinador e dirige o time do Corinthians.tem 1,78m de altura.

Carlos Caetano Bledorn Verri, mais conhecido como Dunga, nasceu em Ijui em 31 de outubro de 1963, é ex jogador de futebol meio campista, tem descendencia alemã e italiana, foi campeão na copa do mundo de 1994, desde 14 de julho de 2006 é treinador da Seleção Brasileira de Futebol.



Vanderlei Luxemburgo da Silva nasceu em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro em 10 de maio de 1952, é também um ex-jogador e atual treinador de futebol brasileiro, reconhecidamente um dos mais vitoriosos técnicos do futebol do Brasil, tendo sido o único a conquistar cinco vezes o Campeonato braasileiro série A .Vanderlei tem um currículo invejável, treinando grandes equipes do futebol brasileiro como Santos, Corinthins, Palmeiras,Fflamengo, Cruzeiro, alem da Seleção Brasileira e o Real Madrid da Espanha..

Luiz Felipe Scolari, também conhecido como Felipão, ou internacionalmente como Big Phil,nasceu em Passo Fundo em 09 de novembro de 1948 Scolari é descendente de Italianos , seus avós eram imigrantes da região de Veneto, além da nacionalida Brasileira, Felipão possui Passaporte Italiano,é um ex zagueiro e treinador de futebol, Foi campeão do mundo de futebol como técnico da Seleção Brasielira em 2002 na Copa do Mundo do Japão e Coreia do Sul.



Muricy Ramalho 30 de novembro treinador futebol, tricampeão brasileiro pelo São Paulo (2006, 2007 e 2008), concedeu entrevista para a revista Isto É e falou sobre homossexualidade nos campos de futebol. Bastante prático, ele afirmou que não se importaria com um atleta homossexual sob seu comando. "Se algum baladeiro estiver prejudicando o meu time, sai na hora. Agora, não quero saber se ele usa brinco e calça rasgada ou se gosta de homem ou de mulher. Tudo bem, desde que cumpra seu dever", mas disse que se um jogador ousar se assumir, estaria "morto" profissionalmente.

A revista perguntou. "Um jogador brasileiro pode assumir que é gay tranquilamente?". E Muricy respondeu: "se o cara falar, está morto para o futebol. Ainda há muito preconceito. Acredito que o cara tem de ter liberdade para escolher do que gosta e o mais importante é que ele cumpra a sua obrigação. É triste ter de conviver com o preconceito contra os homossexuais e os pobres. Isso sem falar no racismo."

O técnico também falou sobre a postura do jogador Richarlyson, treinado por Muricy quando ele comandou o time do São Paulo. "Ele trabalha muito mais que qualquer outro jogador, é um puta cara. Eu não sei qual é a dele e nem quero saber. Não me interessa o que ele faz ou deixa de fazer. Só sei que é um grande caráter. Ele é homem pra caramba".

Em época de copa é uma boa oportunidade para perguntarmos " você acha que exixtem jogadores gays nas seleções ? Olha lá tem que dar nome !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Legal obrigado por participar você é muito importante para o Olhar Masculino Gay de Piracicaba