Trepar dar uma rapidinha

Quando uma relação experimenta tudo o que uma relação duradoura pode oferecer e, mesmo assim, você está com o saco cheiro  da forma como fazem sexo com seu parceiro, é bom voltar à loucura dos primeiros tempos.

Àquela época em que o tesão era tão intenso que em qualquer situação e de qualquer forma o sexo era gostoso e tesudo.

A maioria dos homens que gostam de homens, de hoje se acham mais sábios e melhores preparados que as gerações anteriores, mas
o saber não é mais garantia de ter um sexo melhor.

O desejo sexual pode ser reprimido pela vergonha ou pela culpa, assim como pela exigência de técnicas e posturas, ou seja do sexo acrobático.

- Recuperar o prazer da sedução inesperada, da conquista súbita é desafio para os amantes experientes e para aqueles que gostam de experimentar.

- Os tipos de posturas que se pode adotar para “dar uma rapidinha” são diferentes das que se empregam em outras situações mais tranqüilas.
Ao usar o movimento de corpo e de posturas não tão familiares, o tesão  aumenta e uma foda pode recupera parte do frescor perdido. Além do mais, você pode aliar a modalidade fast foda a lugares também diferentes.

- Alguns comentam que, para eles, o sexo rápido é muito mais excitante. Como não está planejado, eles não se sentem envergonhados ou culpados, e a turbulência da uma gozo mais intensos e prazeroso.

- Às vezes, o sexo rápido está associado ao risco. Trepar em lugares “proibidos” ou onde há perigo de ser descoberto dá mais prazer, dá mais tesão.
.
- Ninguém gosta de ser violado. Mas muitos adoram quando são pegos de surpresa por um Bofe.
Imagina você nem estar esperando pelo tal “ataque” e, de repente, ser surpreendido com beijos e amassos uma rola já dura e uma mão que parece que vai devorar seu corpo.

Lugares legais para uma rapidinha
- Na mesa da cozinha
- No banheiro da casa de um amigo
- Durante um passeio na fazenda
- Em uma cadeira de balanço
- No mar
- À noite em uma praia
- No banco de trás do carro
- Em um balanço de um parque de diversões vazio
- No elevador
- Na escada do prédio
- No escritório vazio
- No ônibus de viagem, ou avião
- No banheiro do restaurante

Dicas para os amantes de uma rapidinha
- Procure usar roupas de tecidos que não amarrotam
- Se você quer estar sem cueca, que é uma situação super exitante, mas antes vai a um jantar demorado, vá ao banheiro tire a cueca e enfie no bolso da calça ou da bermuda.

- Dependendo do lugar que você escolher, prefira não fazer muito barulho, senão, o que seria uma ótima experiência pode se tornar um péssimo fim de noite.

- Não tire toda a roupa. Este é um dos segredos para tanto mistério e sensualidade.

- Se vocês tirarem alguma peça de roupa, não a deixe muito longe para evitar eventuais transtornos depois de toda aquela loucuuuura!

- Para ser um completo adepto da modalidade, "rapidinha" sempre leve camisinha!
Se o desejo falar mais alto, você já está prevenidíssimo!!!
Eu não sei vocês mas eu gosto muito disso !
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Legal obrigado por participar você é muito importante para o Olhar Masculino Gay de Piracicaba