Tipos de Gay no mercado


Sempre temos aquele amigo lindo, querido, divertido, simpático, bem resolvido, inteligente, até porque nós só buscamos amigos maravilhosos, mas ele possui um único defeito “o dedo-podre” só consegue se envolver com homens errados.

Muito se fala em bi-polaridade, em síndrome de estocolmo, TOC, e muitas outras síndromes da modernidade, mas a síndrome quem mais prejudica a vida de homens que gostam de homens, é  a Síndrome do Dedo Podre.


Quem nunca esteve numa fase dedo-podre na vida, todos nós já vivemos amores nem que tenha sido platônico, por cafajestes, o perdido na vida, aquele que não trabalha, não estuda, só come e dorme e ainda quer ser sustentado, com ciumentos compulsivos, agressivos por natureza e também como os casados.

Claro que, alias quem não se sente atraídos por um rostinho bonito, um corpo sarado e um olhar bem no estilo Paulo Ricardo (43),porem você não precisa ser o eterno dedo podre livre-se de alguns estigmas e tudo acaba ficando bem para isso evite ser e ter em sua vida esses tipos básicos de homem:

Bicha Beira rio
Já reparou que tudo se encosta nas margens dos rios pneus velhos, galhos de árvores, bicho morto,ferro velho e lixo de modo geral, então fique atento e saia dessa

Bicha Cofrinho

Paga contas, sem perceber, e nunca compreende que está sendo explorada....alias muitas vezes gosta, diagnostico – dedo podre para homem e suas finanças.

Bicha Estepe
E aquele cara que é pau para toda obra, ,cozinha, lava, passa , arruma casa, bom de cama, boa companhia para um jantar “apenas para compor a mesa, pois tem que ficar de boca fechada”
Acorda estepe seu dedo podre só deixa você “o estepe” sair do porta malas do carro quando o “bofe” precisa de você!

Bicha Mamãezinha
Procura no parceiros o filhinho...Chega o absurdo de chamar o parceiro de “filhinho”.... E lógico, quem procura acha!

Bicha Riparofilia
Tem fetiche por homens de padrão inferior, acreditando assim obter mais atenção e valor desta pessoa, dedo podre , seu padrão vai cair também até pela convivência.

Bicha dominante/submisso
É explicitamente baseada na submissão de um parceiro ao outro, dedo podre, vocês vão com o tempo se odiar ou ainda acabar em pancadaria.

Bicha Xenofilia
É a atração e excitação por pessoas de outras origens e padrões comportamentais, estrangeiros, sotaques e hábitos de outros países, dedo podre, você ainda vai achar um bom trambiqueiro internacional.

Bicha Zelofilia
É a atração e o prazer intenso derivado do ciúme, com a criação de situações que envolvam ou provoquem ciúme. Chegando a relações infernais., dedo podre, você vai viver estressado em criar ou ter que administrar situações que não existem.

Bicha Crematistofilia
Atração e Excitação sexual ao ser roubado ou extorquido pelo parceiro, dedo podre e eu nem vou falar nada rsrs.....

A intensidade das "variações de desejo" podem ser:

Mínima - relaciona-se mais à fantasia espontânea do que ao ato propriamente dito, não perturbando as atividades sexuais convencionais;

Acentuada - também acontece ao nível da fantasia mas, neste caso, o indivíduo é quem busca fantasiar, pois sabe que só assim conseguirá satisfazer às suas necessidades sexuais;

Preferencial - expressão da fantasia em atos reais, que são eleitos como a forma preferencial ou única para obter excitação erótica, interferindo assim na atividade sexual convencional.

As parafilias estão contidas no terceiro nível de intensidade (Preferencial), sendo consideradas como uma perturbação sexual qualitativa ou como um transtorno de preferência sexual.
O fato é que seu dedo podre está causando problemas (se não esta um dia vai podes crer),procure ajuda profissional de um psicoterapeuta.... Você pode estar ou ainda ficar no nível patológico da coisa! Se a grana tá curta, procure uma faculdade de psicologia em sua cidade ou o Conselho Regional de Psicologia.  Nesses locais há atendimento social ou a preços simbólicos.

Lembre-se, para um homem ser considerado o certo, é preciso apenas um pouco de sinceridade nas atitudes, carinho nos gestos e caráter, muito caráter.
E, somente no dia em que vocês prestarem atenção nesses pequenos detalhes, é que vocês vão estar no caminho certo para a cura do dedo rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Legal obrigado por participar você é muito importante para o Olhar Masculino Gay de Piracicaba