Homem, fique bem na foto pô...


Navengando pela net acabamos por ver fotos literalmente horrorosas, o pior que muitas vezes os caras, se prestarmos atenção até são bonitos, na verdade o que ocorre é que o pessoal não sabe possar para a foto e por isso......Quase todo mundo tem medo de sair mal na foto. Mesmo que tudo esteja perfeito o cabelo, a roupa o sapato os dentes, nem sempre o resultado final é o melhor. Mas afinal se somos “perfeitos” , por que a barriga teima em ficar saliente ou a boca fica torta?

Aprenda truques para ficar bem nas fotos:



1 - Coloque as mãos na altura da cintura, mas pelo amor de Deus cuidado com a pinta, isso ajuda a salientar as pernas e disfarçar a barriga, até mesmo se for um maquina de fazer pão rsrrs.. de quem tem um “pneuzinho”.

2 - Fique sempre abaixo do nível da lente, se preciso de uma leve dobrada nos joelhos, e estique o pescoço suavemente, e incline o pescoço para o lado, mais uma vez cuidado com a pinta heim...portanto sem exagerar. Esta posição ajuda a alongar a linha do pescoço, evitando o queixo duplo e dando uma silhueta mais longa.

3 - Na praia, prefira as fotos da cintura para cima, ou então, em posição semi-deitado. Sustente a respiração, você vais ver que vai ficar infinitamente melhor, mesmo que você esteja próximo ao moby dick.

4 - Se sua pele for muito oleosa ou se estiver suado, limpe a pele com um pano seco, pois a umidade dá luminosidade à foto e o efeito final não é o melhor.

5 - Evite expressões congeladas e sorrisos forçados, tipo paisagem seu sorriso deve ser natural, pense em alguma coisa engraçada ou alegre.” no bofe que você pegou, ou que te pegou, ontem”

6 - O melhor horário para tirar fotos é ao amanhecer e ao pôr-do-sol, já que a luz ajuda as suas fotos a ficarem perfeitas, fora isso se estiver sendo usado fash, dirija seu olhar acima do foco da luz.

Pronto! Siga as dicas e conte pra gente como você ficou na fita ok!!!!!!

Um comentário:

  1. Realmente o tal de tirar foto é complicado.... Mas nada que um pouco de produção e um pouco de luz não resolva srsrsr....
    Embora ... tem coisa que so photoshop salva kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Legal obrigado por participar você é muito importante para o Olhar Masculino Gay de Piracicaba