Verdades e mentiras sobre o orgasmo

Ejaculação é um orgasmo ?
Falso , Muitos homens ejaculam sem ter tido um orgasmo, como é o caso da ejaculação precoce. E por outro lado, no sexo tântrico os homens podem experimentar o chamado orgasmo seco.
O homem tem ponto G ?
Sim tem, Além da próstata que massageada da muito prazer ao homem, existem também duas regiões no próprio pênis que levam alguns homens a loucura. na base do pênis (passando pela haste) e também do famoso "freio"(bem próximo da glande).
Os passivos tem orgasmos mais fortes quando penetrados por paus grandes?
Falso, Na verdade quando um homem é penetrado por um pau grosso, mas grosso heim gente,o passivo pode conseguir um orgasmo mais forte e duradoruro pois o penis grosso vai massagear e pressionar a próstata deixando assim o orgasmo mais intenso e forte. O pau grande na verdade pressiona a parede do intestino causando dor que alguns passivos consideram prazer, Alias algumas pessoas associam dor x prazer .
A quantidade de esperma ejaculado é proporcional à intensidade do orgasmo ?
Falso, Isso pode variar de organismo para organismo e também da fantasia que os parceiros tem sobre a relação.
Homens simulam orgasmo?
Verdadeiro.Os homem pode sim simular um orgasmo, o que os homens não conseguem é simular a ejaculação.
A circuncisão diminui a intensidade do orgasmo ?
Falso, a circuncisão não atrapalha em nada no orgasmo masculino, a glande pode diminuir um pouco sua sensibilidade diminuia mas na verdade isso prolongar a penetração dando mais mais prazer.
Os homens não se lubrificam naturalmente?
Falso, Os homens ficam molhados, ou como muito dizem babados no pênis, peparando o pau para a penetração.
Orgasmo anal é impossível?
Verdadeiro, do ponto de vista biológico, não podemos falar em orgasmo anal, ou seja que através do anus haja orgasmo, mas a penetração anal causa um êxtase, num nível elevado de prazer que só tende a aumentar e aumentar, e o homem terá orgasmo peniano causado pela estimulação anal..
Camisinha atrapalha o orgasmo ?
Falso, preservativos usado de forma correta não atrapalha o orgasmo em nada! Alias pode te ajudar em situações em que você queira fingir sair fora da transa!!!

6 dicas para não ser pego, se for fingir orgasmo
1. Se usar camisinha já era importante, ficou ainda mais. Fingir um orgasmo sem estar prevenido vai ser bem difícil, por motivos óbvios. Portanto, camisinha nele!
2. Jogue a camisinha no lixo antes que ele veja. Se marcar a bobeira de esquecer por perto, toda a sua interpretação terá sido em vão.
3. Se perceber que precisará fingir o orgasmo, mude de posição. Faça com que ele esteja de costas para você. É muito mais fácil de não ser pego.
4. Se for um bofe novo na sua cama, menos arriscado, porém, não seja tão relapso por conta disso e, muito menos, exagerado demais nos gemidos. Mesmo porque, se ele é nova na sua cama e perceber, talvez não volte a trepar com você.
5. Caso seja um homem que você já transou, tente repetir a mesma reação que costuma ter quando chega ao orgasmo. Afinal, ele te conhece e pode desconfiar, caso você interprete mal.
6. Para não ser pego de surpresa, esteja preparado caso ele resolva perguntar se você fingiu algo. Se perguntar, negue, mas sem dar muitas explicações. Faça uma cara de paisagem com a pergunta descabida do bofe !!!!

Um comentário:

Legal obrigado por participar você é muito importante para o Olhar Masculino Gay de Piracicaba