Homem bem humorados é mais atraente

Pesquisadores de uma universidade na Grã-Bretanha, sugerem que homens engraçados, com humor sofisticado, são mais atraentes, já que eles demonstram apresentar um nível maior de inteligência.

A pesquisa aconteceu com 45 participantes que leram descrições de diversos tipos de homens, escritas por eles mesmos.

A partir disso, os voluntários tiveram que classificar o que achavam desses textos. O nível de honestidade, inteligência e as chances de amizade ou relacionamento amoroso era a principal
característica da pesquisa.

O resultado foi que homens que se descreveram de forma informal e até engraçada foram classificados como inteligentes e ganharam pontos no quesito relacionamento amoroso e sexual....

Entretanto, os pesquisadores também afirmam que não é qualquer piada ou palhaçada que conquista e transfoma um homem em atraente, já que os homens mais sinceros foram os que obtiveram uma classificação mais alta em todos os quesitos.

De acordo com terapeutas sexuais, que entender o desejo dos parceiros não é tão complicado quanto parece. O que os parceiros procuram e precisam é de alguém em quem possa confiar; alguém para compartilhar as coisas boas e ruins, de um homem gentil e que tenha senso principalmente, senso de humor, além de um par romântico, que tenha calor, inteligência e que goste de abraçar e beijar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Legal obrigado por participar você é muito importante para o Olhar Masculino Gay de Piracicaba