Cabresto, freio pode arrebentar?


O freio bálanoprepucial popularmente chamdo de “cabresto” liga a glande ao prepúcio, é uma estrutura que não agüenta muita tração ou estiramento.
A lesão no freio peniano é uma coisa muito comum nos pacientes que não operaram a fimose..
Assim, numa relação anal, "eta coisa boa heim", pouco lubrificada, "so com cuspe hehehe..." um freio muito curto, podem ir rompendo-se aos poucos, geralmente só com dor local, ou ainda de uma vez, com sangramento, pois dentro do freio existem uma artéria rompem junto com ele.
Geralmente é preciso uma pequena cirurgia urológica para parar o sangramento. Não chega a ser uma "hemorragia", mas por se tratar da região do pau,assusta e impressiona.
O freio serve para tracionar de volta a pele sobre a cabeçado pau, para protegê-la, após a ereção ou apenas a retração da mesma para a higiene.
O freio é uma estrutura que existe normalmente e pode ser retirado sem nenhum prejuízo ao homem, uma vez que esteja causando dispareunia (dor às relações sexuais) ou qualquer outro desconforto.
Ao ser lesionado o pau fica como se tivesse sofrido uma “rachadura” que dói ao ter relação, e as sua trepadas passam a ser doloridas.
O tratamento chama-se plástica de freio peniano ou frenuloplastia, facilmente realizada. Não é necessária a internação, sendo realizada com anestesia local. A melhora é muito boa, podendo reiniciar as relações após dez dias, aproximadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Legal obrigado por participar você é muito importante para o Olhar Masculino Gay de Piracicaba