Os efeitos de uma foda


Ter de um ou dois orgasmos por semana significa mais que algo prazeroso.

Segundo pesquisa apresentada, relações sexuais freqüentes, entre outras coisas, podem diminuir significativamente a possibilidade de um homem de mais de 40 anos sofrer alguma enfermidade coronária.

Além de sexo também ser responsável por deixar o ser humano mais belo e atrativo, ou seja quanto mais você trepar mais atraente fica aos olhos do outro.


Alem disso trepar faz:

Perder de peso
É possível queimar até 560 calorias em uma relação sexual.
O sexo é um dos exercícios mais completos que existe, já que entram no jogo todos os músculos do corpo.
Mais feliz
A prática do sexo ajuda a curar as depressões leves, pois faz circular a endorfina por meio do sistema sangüíneo, o que produz uma agradável sensação de euforia e bem-estar.
Um encontro sexual ajuda a aumentar a auto-estima, uma vez que voce se sente muito desejado e tesudo.

Relaxa
A desculpa de que "hoje não porque estou indisposto" é uma grande mentira. Trepar relaxa a tensão que comprime os vasos sanguíneos cerebrais, por isso, alivia até dores de cabeça.
É um ótimo remédio contra a insônia, já que com as mudanças bioquímicas que ocorrem durante o ato sexual o corpo relaxa e entra em um estado de sono profundo.

Menos irritado e mais atraente
Um corpo sexualmente ativo agrega maiores quantidades de feromônios - os hormônios da atração.
Trepar alivias as tensões nervosas. E por estar menos irritado, você consegue desempenhar melhor suas atividades.

Saúde mental em dia
O sexo é o melhor tranqüilizante do mundo, muito mais eficiente que qualquer prescrição médica.
A prática com regularidade melhora sua saúde mental, já que o sexo permite a liberação do excesso de adrenalina.

Beleza e saúde acentuada
Trepar protege contra a hipertensão.
Suar é saudável para a pele, pois contribui para a limpeza dos poros. Além de eliminar as possíveis dermatites, erupções e manchas cutâneas.
Lábios, coxas e bunda

Beijar com freqüência permite que os lábios melhorem sua forma, cor e aparência.
Trepar elimina toxinas e outras substâncias que se acumulam especialmente nos músculos das pernas e da bunda.

Treino esportivos
O sexo é divertido, excitante e, acima de tudo, grátis.(bem pelo menos para alguns rsrs)
As relações sexuais freqüentes melhoram o condicionamento físico.
O sexo é um antihistamínico natural: pode desbloquear narinas congestionadas.

Cura de todos os males
Trepar, protege contra os problemas digestivos. Mas isso sempre e quando não venha logo depois de uma "farra gastronômica".
As relações sexuais constantes podem aliviar as dores de artrite, melhorar a circulação e a produção de glóbulos vermelhos.

Agora me diz uma coisa " TA ESPERANDO O QUE DESLIGA O COMPUTADOR E VAI DAR UMA TREPADINHA VAI "

Um comentário:

  1. Sexo é Tudo
    Sou casado a mais de quarenta anos, tenho filhos uma pessoa sem neura de bem com a vida, em casa sou 100% ativo. Há mais de um ano despertou em mim a vontade de ser penetrado por outro homem ser (Passivo). Passei a conhecer os detalhes do porque esse desejo florava assim de repente, primeiro diferencie matéria e espirito, notei que esse desejo é o desejo da carne sobre a matéria.
    Depois de prepara psicologicamente, parti para a parte mais difícil encontrar a pessoa que iria satisfazer meu desejo. Entre nos seti de relacionamento buscava e buscava, as pessoas com quem eu falava não me transmitiam à segurança que queria. Marquei com um cara, fui ao local ele não apareceu, fique mais um estante de repente passava do outro lado da rua um rapaz, olhei para ele e perguntei você é o Claudio, ele respondeu não, e perguntou por que. Respondi que estava esperando alguém sim tinha marcado com uma pessoa e ela não veio.

    Não sei como de repente eu falei que estava ali esperando um cara que iria arrancar meu acabaço, o rapaz respondeu que ele faria o mesmo e fomos para um motel. Confesso que na hora quando o cara me comeu imaginava do por que estava ali. Doía muito mais aguentei firme para não decepcionar o rapaz, antes pedi que ele fotografasse a penetração. Depois de uns dias me deu a vontade de encontra outro homem e assim cada um que eu saia era bem diferente um do outro. Hoje para mim da o CU é normal, sem perder minha masculinidade, eu me considero um homem ativo em casa e passivo quando saio sem perder a postura de homem. Ser penetrado é algo fora do normal uma sensação gostosa indescritível por palavras.

    ResponderExcluir

Legal obrigado por participar você é muito importante para o Olhar Masculino Gay de Piracicaba