Pancadas diferentes para galeras diferentes


- Você já teve sexo intenso e depois notou marcas de mordidas no seu pescoço, mordidas que você nem se lembrava que tinha levado?

O que aconteceu foi que seu parceiro mordeu você, COM FORÇA, com força suficiente para te marcar, quando você está sexualmente estimulado, a sua tolerância à dor aumenta, e o estímulo que habitualmente você sente como dor se torna, então, prazer.

- Outra explicação comum é que o cérebro produz endorfinas, anestésicos naturais, para compensar a dor, e você, na verdade, acaba se livrando da sensação de dor e passa a ter uma sensação de bem estar e prazer.


- A sensação gostosa que vem junto com o exercício físico continuado, o chamado "runner´s high" vem de forçar o corpo dolorosamente por tanto tempo que as endorfinas acabam por arrebatá-lo; e é isso que faz com que na hora que esta trepando sinta prazer, não é dor, é prazer! !

- Todos os atletas que são "doidos por exercícios" são essencialmente masoquistas que gostam de desgastar seus corpos para terem a resposta química, que na verdade é prazer!

- As maneiras para se experimentar intensas sensações variam do sonhado prazer ao grito agudo, da queimadura que irrita enlouquecedoramente ao calor suave das lágrimas que vertem dos olhos... e qualquer que seja a sensação, há provavelmente alguém que goste dela.

- Há muitas diferentes sensações que você pode usar em seu parceiro - leves arranhões de unhas, espancamento com a mão aberta, beliscões, apertões... há muitas e muitas maneiras de tocar alguém, e todas elas podem ser agradáveis, pois, pessoas diferentes curtem níveis diferentes de sensações, "Pancadas diferentes para galeras diferentes."

- O que é um carinho maravilhosamente sensual para uma pessoa, por outra pode ser praticamente não notado, e o que poderia ser deliciosamente fustigante para uma pessoa pode não ser DE MANEIRA NENHUMA para outra.

A negociação contínua é o segredo para que cheguem a um denominador comum de felicidade e prazer.

- Algumas pessoas acham tudo isso absurdo.
"Como pode você querer a dor?"
A melhor resposta que posso dar é que homens simplesmente parecem ser calibradas de maneira diferente, eles querem mais sensações; eles acham a intensidade emocionante e excitante, mesmo que outros achem que essas mesmas sensações sejam abusivas ou agonizantes.

- As pessoas gostam de quantidades diferentes de sal e pimenta na sua comida; porque não nos seus encontros sexuais?
Cada homem que gosta de homem, experimenta as mesmas sensações de maneira diferente e, se você quiser mais, há maneiras seguras de conseguir isso. Conseguir o que se quer, com segurança, pode tornar sua relação e sua vida sexual muito mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Legal obrigado por participar você é muito importante para o Olhar Masculino Gay de Piracicaba