BRINQUEDOS SEXUAIS

Como forma de aumentar o prazer sexual, há casais que utilizam outros métodos e falamos obviamente de dildos e strep-on, eu não julgo fetiche de ninguém, afinal de contas o estranho de hoje pode ser o incrível de amanhã; também não julgo preferências sexuais: realmente acho que cada um deve comer o que gosta. Por isso, vamos falar da forma mais direta e aberta, pois o que é certo é que todo mundo gosta de sentir prazer.



Para uso de brinquedos, isso deverá ser discutido com o parceiro, pois o grau de intimidade cria-se com o tempo e não com o recurso dos brinquedos usados.

Quanto a tabus... esses irão sempre existir mas o importante é desconstruí-los, leiam, perguntem, observem, por exemplo, são vários os argumentos dados para usar esses objetos.


Os brinquedos sexuais têm diferentes dimensões e formatos para se adaptar melhor ao que o você pretende, então o primeiro passo é saber o que quer para poder escolher o que melhor vai adaptar-se ao prazer que você busca e minha sugestão é: esqueça os monstros,pois você não poderá utiliza-lo com freqüência, vai ter que esperar seu botão parar de doer e o prazer será certamente menor; use um dildo menor, entre 14 e 15 cms, com um boa bitola (grossura); a brincadeira será mais gostosa e prazerosa.

Sim, é natural e sadio usar brinquedos sexuais quando os dois ou mais (se você estiver com mais gente) estiverem de acordo. Porém, muitas vezes já me perguntaram por que usar brinquedos se temos o original ao alcance das mão e da boca - facil isso - a dois, você poderá fazer sexo oral em seu companheiro enquanto seu traseiro estará preenchido pelo brinquedo -  no caso de sexo a tres, a brincadeira poderá ser muito mais criativa.

Os brinquedos também são usados para provocar prazer e as formas mais populares são para masturbação, através da introdução. Existem também os fetiches relacionados com o uso de dildos que provocam excitação através do contato com a pele ou outras partes do corpo, como entre as coxas, fricção na entrada do anus, aquecido nos mamilos e até enfiado na boca para impedir a respiração para que a falta de ar aumente o prazer (cuidado não pratiquem pois é perigoso), Muitos casais fazem uso de dildos durante as preliminares como brincadeira para provocar uma maior sensação de tesão no parceiro.

Hoje, temos imitações quase perfeitas do órgão masculino, considerando as texturas, forma e até temperatura; alguns tem vibradores para produzir maior estímulo, enquanto outros possibilitam a fixação em paredes ou no chão através de ventosas. O uso do termo "consolo" para designar o objeto não é recomendado, pois transmite ao público a idéia incorreta de que gays só encontram na atividade sexual a resposta para suas aflições, portanto, utilize, sim, porque existem várias formas de obter e dar prazer, mas que só valem a pena quando todos estão de acordo.
E então, vai um vibrador aí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Legal obrigado por participar você é muito importante para o Olhar Masculino Gay de Piracicaba