
Com a revista fora do mercado, são poucas as publicações gays de peso no Brasil, ficando assim caracterizado a falta de espaço e interesse para investir em anuncios em revistas gays, com o desaparecimento da DOM, fica uma lacuna que era do público gay que busca informações e o publico mais maduro, faixa dos 30 anos para cima.
Não é difícil entender porque, empresas multinacionais que apoiam revistas gays internacionais, como a francesa Tétu, a americana Out e a australiana DNA, não tenham interesse nem coragem em anunciar em similares brasileiros, pois quem iria comprar ?.

Baseado nessa cultura do gay brasileiro que só se interessa por “sacanagem” os anunciantes “fogem” desse tipo de publicação, pois certamente estariam no caminho do prejuizo, o pior é que nós brasileiros acabamos ficando com o rótulo de “Bichas Burras”.
Dificilmente a imagem de qualquer empresa ficaria arranhada por anunciar em revistas e publicações gays, se essa revistas prezarem pela qualidade e pelo bom gosto, mas no Brasil tudo que é dirigido para o publico Gay acaba descambando para o apelo pornográfico fácil, que pena, pois quem perde somos nós.

Para conseguir essa plataforma, tivemos que fazer alterações em imagens e termos nas matérias, e ficou claro que não era questão de preconceito mas sim de bom gosto, fizemos e conseguimos, passar pelo crivo da empresa dona da plataforma, porém aos modificarmos as imagens nossa audiência caiu.
Pena para nós Gays em geral, que deixamos de ler coisa uteis e interessantes, e ficamos só com o descambo do apelo pornográico.
O que você acha da cultura do descambo em publicações Gay, clique e mande sua opinião
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Legal obrigado por participar você é muito importante para o Olhar Masculino Gay de Piracicaba