QUEM PERDE SOMOS NÓS

Num momento em que o mercado mundial se dá conta que o público gay tem alto poder aquisitivo e é consumidor de produtos dirigidos a esse mercado temos um novo tombo, a Revita DOM sai do mecado pela dificuldade em encontrar anunciantes dispostos a apoiar uma publicação gay no Brasil.

Com a revista fora do mercado, são poucas as publicações gays de peso no Brasil, ficando assim caracterizado a falta de espaço e interesse para investir em anuncios em revistas gays, com o desaparecimento da DOM, fica uma lacuna que era do público gay que busca informações e o publico mais maduro, faixa dos 30 anos para cima.

Não é difícil entender porque, empresas multinacionais que apoiam revistas gays internacionais, como a francesa Tétu, a americana Out e a australiana DNA, não tenham interesse nem coragem em anunciar em similares brasileiros, pois quem iria comprar ?.

Basta dar uma olhada em número de visitantes de sites e blogs que sem nada para ler ou informar, mas que mostre picas e bunda e filminhos de trepadas, tem acessos que chegam a mais de 4000 por dia, enquanto sites e blogs dirigidos aos Gays ,que tratam de assuntos como estilo de vida, saúde, cultura não passam dos miseros 300 acesso por dia, isso se forem muito bom..

Baseado nessa cultura do gay brasileiro que só se interessa por “sacanagem” os anunciantes “fogem” desse tipo de publicação, pois certamente estariam no caminho do prejuizo, o pior é que nós brasileiros acabamos ficando com o rótulo de “Bichas Burras”.

Dificilmente a imagem de qualquer empresa ficaria arranhada por anunciar em revistas e publicações gays, se essa revistas prezarem pela qualidade e pelo bom gosto, mas no Brasil tudo que é dirigido para o publico Gay acaba descambando para o apelo pornográfico fácil, que pena, pois quem perde somos nós.

Para que vocês tenham uma idéia, a DELL computadores esta com um mega promoção com preços e facilidades para compra de seus equipamentos, com venda on-line, os produto dessa empresa são os mellhores no mercado, desde o inicio da promoção vimos tentando anunciar isso em nossos Blogs.

Para conseguir essa plataforma, tivemos que fazer alterações em imagens e termos nas matérias, e ficou claro que não era questão de preconceito mas sim de bom gosto, fizemos e conseguimos, passar pelo crivo da empresa dona da plataforma, porém aos modificarmos as imagens nossa audiência caiu.

Pena para nós Gays em geral, que deixamos de ler coisa uteis e interessantes, e ficamos só com o descambo do apelo pornográico.

O que você acha da cultura do descambo em publicações Gay, clique e mande sua opinião

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Legal obrigado por participar você é muito importante para o Olhar Masculino Gay de Piracicaba