Homem que faz Sexo com Homem

Em uma classe com uma orientação que vive bringando contra o preconceitos, os homens que gostam de homens, tem o hábito, costume, mania ou seja lá o que for isso de dar classifcação a tudo.

Classificamos as identidades sexuais em Heterossexuais, Homossexuais, Bissexuais, Travestis, Transexuais, Transgêneros e ainda aumentamos a cada dia as siglas, sim é isso mesmo, o que um dia foi GLS virou GLBT que virou LGBT e que em outros paises de lingua portuguesa virou LGBTTTS e LGBTQI, que incluiu Queers e Intersexuais, sem esquecer a expressão HSH, que quer dizer

Homens que fazem Sexo com Homens.

Essa expressão é a que nos diz respeito nessa matéria, pois homens que fazem sexo com homens , não seriam Gays?



Muitos acreditam que homens heteros pode sim fazer sexo com outro homem sem adquirem a identidade Gay, já outros heteros tem verdadeira aversão a cultura e ao contato com o universo Gay, então onde estão classificados esse homens, temos ainda os garotos de programa que dão a bunda por dinheiro, mas também não são Gays, temos os homens, principalmente casados, que transam com travestis e também não são Gays.

Na verdade, além dos garotos de programa que fazem o que fazem por grana, os outros heteros declaram que fazem isso pelo tesão do momento pela curiosidade e também pela vontade de experimentar algo diferente (na maioria das vezes por trás), o que esses homens que fazem sexo com homens declaram é que a questão de atração pelo mesmo sexo, o aspecto sentimental e o envolvimento emocional com outro homem é

“coisa de bichinha, viado, gay ” sim porque eles simplesmente transam",



são heterossexuais que namoram e vão se casar com mulheres enche-las de filhos e defender na maior cara dura a organização TFP –Tradição. Famila e Propriedade.

Então temos aqui um segmento de homens que fazem sexo com outros homens, sejam eles gay ou não somente na intenção de obter um orgasmo, mas para amor e sentimento somente praticam sexo heterossexual.

É algo meio difícil compreender não deveriam esse Homens entrarem na turma dos Bissexuais, mas esses homem também não aceitam essa classificação, na verdade eles mesmos se classsificam de  “LIBERAIS” e negam seu lado Homo ou Bi até a morte por tortura.

- Seriam esse homens que fazem sexo com homens gays encubados, latentes?
- Seriam esses homens pessoas mal resolvidas,
- Seria o que define a orientação sexual de um homem,  

“a maneira sexual dele se relacionar, a identidade, 
os aspectos psicologicos, os aspectos culturais ou
com que sexo ele faz sexo”.

Na verdade o que eu queria saber é:

Homens que fazem Sexo com Homens devem ser classificados como heterossexuais ?


Seriam esses homens na verdade gays mal resovidos?


Deixe seu comentário a respeito !

3 comentários:

  1. Acho que todo mundo é essencialmente bissexual, todas as outras classificações são formas de especificar um padrão de comportamento identificado por componentes de grupos que se reconhecem pertencentes a tal grupo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente penso da mesma forma Lucas ;D

      byMathgomec

      Excluir
  2. Eu quero sexo em piracicaba pipe1220@hotmail.com Homens machos.

    ResponderExcluir

Legal obrigado por participar você é muito importante para o Olhar Masculino Gay de Piracicaba