Brincadeiras de vestiário

Como faz todos os anos, desde 2001, o clube inglês de rugby Sheffield Hallam University está preparando seu calendário e o DVD do making of das fotos.

Um dos mais aguardados do Reino Unido e também em outras partes do mundo, o calendário desses jogadores é bem mais divertido que seu similar australiano ou francês, que mostram os astros do esporte nestes dois países em fotos bem produzidas e plasticamente perfeitas.



No caso dos jogadores do Sheffield, a proposta é outra, as fotos que ilustram o calendário, normalmente, são feitas no vestiário e sem poses estudadas ou iluminação perfeita e efeitos de photoshop.

O clima, desde 2001, é de brincadeira e mantém uma certa dose de amadorismo, como se os atletas fossem flagrados em brincadeiras masculinas nos chuveiros ou nos aparelhos.

O que fica patente no produto final desse time de jogadores de rugby é o clima de companheirismo e divertimento que eles encontram nesse momento íntimo do vestiário, o que, afinal, é o grande motivo de curiosidade da torcida e do grande público, que assume uma postura clássica de voyeur ao "espiar" o que se passa antes ou depois de uma partida de um dos jogos de equipe mais masculinos e violentos.

Como todos os anos, a renda do calendário é para ajudar a caixa do clube e também para tornar o rugby cada vez mais popular, promovendo a modalidade esportiva cada vez mais.

E antes de divulgar as fotos oficiais do Calendário 2010, os organizadores usam uma técnica de marketing para aguçar a curiosidade dos torcedores, que é a divulgação de uma prévia do que será a publicação deste ano. Por enquanto, apenas três fotos foram disponibilizadas no site oficial do http://shurugby.com/.

Mas por esta prévia, publicada aqui, dá para perceber que o clima de descontração e divertimento será mantido. Agora é só esperar o que vem por ai, em breve.
Cesar giobbi

2 comentários:

  1. eu fazia todos eles facim facim

    ResponderExcluir
  2. E verdade, no sexo acho que antes de irmos para cama, tem que ter muito papo, não da para se descobrir tudo na cama , uma maneira boa que encontrei , foi ter um perfil , e mesmo assim , antes de sair a gente se comunica muito , quando chega a hora , ja sabemos praticamente tudo um do outro, so precisa de alguns ajustes, e isso e facil. Agora tyem os chatos que quandoa gente esta mamando, eles seguram nossa cabeça e epurra para o pau entrar mais do que deve, e olha que sei bem mamar , mas ja encontrei gente assim. Acho que sexo e troca , tem que ser bom para ambas as partes.Agora quando o ativo sabe meter , tudo fica mais pratico , e que tem muitos que ainda não sabem meter, e isso e horrivel, ja perdi dois cara por causa disso, fui honesto e falei que eles como ativos dava nota zero, afinal com os dois saimais mais de qutro vezes e so eles gozavam , eu ficaav na esperança de no proximo encontro rolar , nada , ai abri o verbo , nunca mais nem falar comigo eles querem .....
    cariocadorio2003@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Legal obrigado por participar você é muito importante para o Olhar Masculino Gay de Piracicaba